Acesse sua conta

Ainda não é assinante?
Ao continuar, você concorda com a nossa Política de Privacidade
ou
Entre com o Google

Alterar senha

Preencha os campos abaixo, e clique em "Confirma alteração" para confirmar a mudança.

Recuperar senha

Preencha o campo abaixo com seu email.

Já tem uma conta? Entre

Alterar senha

Preencha os campos abaixo, e clique em "Confirma alteração" para confirmar a mudança.

Dados não encontrados!

Você ainda não é nosso assinante!

Mas é facil resolver isso, clique abaixo e veja como fazer parte da comunidade Correio *

ASSINE

Documentos e objetos perdidos no Virada Salvador já podem ser resgatados na Guarda Municipal

Além dos documentos, a GCM encontrou mochilas e bolsas, celulares e até chaves de um veículo automotor; veja como resgatar

  • D
  • Da Redação

Publicado em 3 de janeiro de 2024 às 20:47

null Crédito: Lucas Moura/Secom PMS

Quem perdeu os documentos e outros pertences durante o Festival Virada Salvador 2024, ocorrido na Arena Daniela Mercury, na Boca do Rio, tem até o dia 2 de fevereiro para fazer o resgate. A Guarda Civil Municipal de Salvador (GCM) está realizando a devolução de documentos achados no local.

Os interessados devem ir até a sede da GCM, na Avenida San Martin, ao lado do Colégio Modelo Luís Eduardo Magalhães, de segunda a sexta-feira, das 9h às 12h e das 13h às 16h.

De acordo com a Coordenadoria de Ações de Prevenção à Violência (Cprev/GCM), foram catalogados 380 documentos e pertences pessoais em cinco dias de festa. O número representa uma queda de 15,6% em comparação ao mesmo período do ano anterior, quando 450 itens foram recolhidos.

Até está quarta-feira (3), 21 documentos haviam sido devolvidos aos donos. Além dos documentos, a GCM encontrou ainda mais mochilas e bolsas, celulares e chaves de um veículo automotor.

A lista com os documentos recolhidos está disponível no site da GCM, no endereço www.gcm.salvador.ba.gov.br ou através do telefone 3202-5329.

“Percebemos uma conscientização por parte da população pela redução de perdas no Festival. Já higienizamos todos os documentos resgatados e realizamos a atualização dos pertences no site da instituição”, afirmou o coordenador do CPREV, James Azevedo.

Para fazer o resgate, é necessária a apresentação de um outro documento oficial com foto ou o boletim de ocorrência. Após o prazo, os documentos serão encaminhados para os órgãos expedidores.