Com novidade, Danniel Vieira abre último dia do Festival Virada Salvador com muito sertanejo

Cantor presenteou os espectadores com a estreia ao vivo da música "Me Chama de Amor", em parceria com Xanddy Harmonia.

  • D
  • Da Redação

Publicado em 1 de janeiro de 2024 às 19:55

Danniel Vieira abre último dia do Festival Virada Salvador com muito sertanejo
Danniel Vieira abre último dia do Festival Virada Salvador com muito sertanejo Crédito: Lucas Moura-SECOM

O cantor Danniel Vieira foi responsável por iniciar, na tarde desta segunda-feira (1º), o último dia do Festival Virada Salvador, apresentando várias canções que destacaram a sua trajetória na cena baiana, além de sucessos do sertanejo.

Antes de subir ao palco, Danniel Vieira ressaltou a sua alegria por participar pela quinta vez do evento, enaltecendo a festa familiar e agradecendo a Prefeitura de Salvador e a Empresa Salvador Turismo (Saltur) pela oportunidade.

"Hoje aqui é uma festa da família, você vê muitas famílias chegando. Todo ano estamos participando, isso me deixa muito feliz, principalmente por participar de uma grade tão baiana como é hoje. Fico muito honrado, e quero agradecer por permitir que Danniel Vieira, um sertanejo da Bahia, faça parte de uma grade com tanta baianidade, com tanto axé”, declarou.

Ao revelar a sua ligação com a música baiana, o músico destacou a pluralidade da Bahia e a influência de diversos ritmos no sertanejo. O cantor presenteou os espectadores com a estreia ao vivo da música "Me Chama de Amor", em parceria com Xanddy Harmonia.

"A Bahia é muito plural. O sertanejo bebe da fonte de vários outros ritmos. Hoje eu vou contar um pouquinho da minha história com o sertanejo na Bahia. São mais de 15 anos fazendo sertanejo aqui. Fico entre fazer um show para dar uma sacudida e contar um pouco da minha história, mas tem que falar de amor”, relatou.

“Em primeira mão, vou lançar hoje, na verdade vou tocar pela primeira vez, uma música que vou lançar na semana que vem, junto com Xanddy Harmonia. O nome da música é ‘Me Chama de Amor’. Vou cantar essa música pela primeira vez no palco”, anunciou.

A pernambucana Paula Alves Machado, de 34 anos, que passou o Réveillon em Salvador, avaliou positivamente a virada de ano na capital baiana. “Estou gostando muito. Salvador tem uma energia fora do comum”, disse.

“Estou gostando muito do som do cantor Danniel Vieira. A Bahia é especialista em fazer música de qualidade, e com ele não está sendo diferente”, emendou.

O Projeto de cobertura Virada Salvador é uma realização do Jornal Correio com apoio institucional da Prefeitura Municipal de Salvador.