Receba por email.
Cadastre-se e receba grátis as principais notícias do Correio.
Anna Luiza Santos
Publicado em 30 de dezembro de 2024 às 23:02
O prefeito Bruno Reis elogiou o ex-secretário de Cultura do município, Pedro Tourinho, durante coletiva nesta segunda-feira (30), no Festival Virada Salvador, que chegou ao quarto dia.
Pedro anunciou neste domingo (29) a sua saída da pasta para focar em projetos pessoais e, na coletiva, o prefeito agradeceu por seu trabalho.
“Eu nunca vi um secretário tão bom quanto ele, nem em outras gestões. O trabalho de Pedro elevou Salvador. A minha equipe da Cultura nestes 2 anos brilhou e fizemos mais que o governo do Estado nesses quase 20 anos”, disparou.
Falando do festival, Bruno falou a importância da diversidade etária do público, ressaltando que a line-up desta noite, com Matuê, Gustavo Mioto e Henry Freitas, é para a juventude aproveitar.
“A noite hoje é para a garotada. A plateia está cheia de jovens, mas o público mais experiente também está presente. Todo mundo se diverte”, declarou.
Já planejando 2025, Bruno garantiu que o próximo ano terá mais festas de qualidade e disse também que já se discute o reajuste da tarifa de ônibus, destacando que uma de suas prioridades na nova gestão é de melhorar o transporte público da capital baiana.
“Desde a época de Tomé de Souza tinha reajuste, não começou na minha gestão. Os cálculos em relação a esse reajuste ainda está sendo feito. Mas a minha prioridade até o final será melhorar a questão do transporte público de Salvador” declarou.
O Projeto de cobertura Virada Salvador é uma realização do Jornal Correio com apoio institucional da Prefeitura Municipal de Salvador