Acesse sua conta
Ainda não é assinante?
Ao continuar, você concorda com a nossa Política de Privacidade
ou
Entre com o Google
Alterar senha
Preencha os campos abaixo, e clique em "Confirma alteração" para confirmar a mudança.
Recuperar senha
Preencha o campo abaixo com seu email.

Já tem uma conta? Entre
Alterar senha
Preencha os campos abaixo, e clique em "Confirma alteração" para confirmar a mudança.
Dados não encontrados!
Você ainda não é nosso assinante!
Mas é facil resolver isso, clique abaixo e veja como fazer parte da comunidade Correio *
ASSINE

Em Salvador, Ana Castela revela que prepara desenho infantil 'A Boiadeirinha'

Em coletiva de imprensa do Festival Virada Salvador a cantora falou da relação com o público infantil

  • D
  • Da Redação

Publicado em 30 de dezembro de 2023 às 18:42

Ana Castela no Festival da Virada Salvador
Ana Castela no Festival da Virada Salvador Crédito: Jefferson Peixoto/ SECOM

Que Ana Castela é um dos destaques da música brasileira do ano a maioria das pessoas já sabe, porém a Boiadeira parece ter conseguido conquistar uma parcela de sua audiência num público inusitado: as crianças. A cantora revelou na coletiva de imprensa do Festival Virada Salvador que o sucesso com o público mirim fez ela colocar em seus planos de 2024 o lançamento de um desenho infantil “A Boiaderinha” e músicas para a criançada.

“Eu não sabia que eu ia fazer tanto sucesso com a criançada, principalmente tão nova”, revelou Ana Castela. A cantora disse que por conta da relação com as crianças ela tem prestado mais atenção em como se portar com elas e também pensa em fazer trabalhos exclusivamente infantis. “ A criançada gostar de mim me fez ter outra visão na música e a gente tá até com a com a ideia de fazer desenho para criançada da Boiaderinha e músicas infantis para elas. O desenho já tá praticamente quase pronto, vai ter muita coisa boa para criançada!”, afirmou.

A expectativa para a dona do hit ‘Pipoco’ chegar aos palcos do Festival Virada Salvador era grande e atraiu pais que acompanhavam os mini fãs. Um exemplo foi as pequenas Júlia e Liz, de 6 e 7 anos, que chegaram cedo acompanhadas de suas mães para assistir de pertinho o show da cantora preferida, trajadas de chapéu de cowboy e blusas com a imagem da cantora de 20 anos.

A relação de amor ficou ainda mais clara quando Ana Castela subiu ao palco da Arena Daniela Mercury e dezenas de crianças nas grandes e nos ombros de seus pais acompanhavam sincronicamente cada letra da cantora. "O jeito vai ser eu abrir uma escola", brincou a Boiadeira durante show no Festival da Virada, em Salvador.

O Projeto de cobertura Virada Salvador é uma realização do Jornal Correio com apoio institucional da Prefeitura Municipal de Salvador.