Receba por email.
Cadastre-se e receba grátis as principais notícias do Correio.
Elaine Sanoli
Publicado em 27 de dezembro de 2024 às 18:45
Ansiedade para dar início à celebração do fim do ano. Antes mesmo da noite cair, soteropolitanos e turistas já chegavam a Arena O Canto da Cidade, na Boca do Rio, para garantir o melhor lugar e acompanhar de pertinho os artistas do primeiro dia de shows do Festival Virada Salvador 2025.
Por volta das 18h, cerca de 1h30 antes da música começar a rolar, as filas para entrada no espaço do festival já recebiam foliões, ansiosos para ouvir os primeiros acordes. A publicitária Cássia Martins, de 60 anos, saiu de casa, a aproximadamente 500 m do local da festa para não perder o lugar.
“As últimas vezes eu não tive bons momentos, porque estava muito cheio. Então, minhas vizinhas me convidaram para eu vir mais cedo e assistir a Baiana”, conta a soteropolitana, que não assistia o festival há dois anos.
As apresentações desta sexta-feira (27), marcam a abertura do festival, que terá cinco dias de muita música e celebração. Passam pelo palco principal grandes nomes como Léo Santana, Claudia Leitte, Bell Marques, Simone Mendes, Wesley Safadão e outros.
Sobem ao palco neste primeiro dia Ivete Sangalo, Baiana System, Xand Avião, Alok e Manu Bahtidão.
Veja os horários para esta sexta (27):
19h30 às 21h – BaianaSystem
21h30 às 23h - Alok
23h30 à 1h – Ivete Sangalo
1h30 às 3h – Xand Avião
3h30 às 5h – Manu Bahtidão
O Projeto de cobertura Virada Salvador é uma realização do Jornal Correio com apoio institucional da Prefeitura Municipal de Salvador