Acesse sua conta
Ainda não é assinante?
Ao continuar, você concorda com a nossa Política de Privacidade
ou
Entre com o Google
Alterar senha
Preencha os campos abaixo, e clique em "Confirma alteração" para confirmar a mudança.
Recuperar senha
Preencha o campo abaixo com seu email.

Já tem uma conta? Entre
Alterar senha
Preencha os campos abaixo, e clique em "Confirma alteração" para confirmar a mudança.
Dados não encontrados!
Você ainda não é nosso assinante!
Mas é facil resolver isso, clique abaixo e veja como fazer parte da comunidade Correio *
ASSINE

Bruno canta ao lado de cartaz de Marrone em São João na Bahia

"Saudades de você, companheiro"

  • Foto do(a) author(a) Da Redação
  • Da Redação

Publicado em 24 de junho de 2024 às 10:06

Bruno cantando em sho
Bruno cantando em sho Crédito: Reprodução

O cantor Bruno, em homenagem ao parceiro Marrone, se apresentou no São João de Serrinha ao lado de um cartaz com a foto da sua dupla. O momento foi compartilhado pelo perfil da dupla nas redes sociais.

"Você não pôde estar presente, mas demos um jeito de você estar no show. Saudades de você, companheiro", diz a legenda. Bruno se apresentou no sábado (22), sem o parceiro que está temporariamente afastado dos palcos devido um problema de saúde.

Marrone foi diagnosticado com estágio avançado de glaucoma em ambos os olhos. Diante da gravidade do quadro, o cantor foi internado e operado no Hospital de Olhos. De acordo com o comunicado divulgado pela dupla, o artista passa bem. Ele será submetido a uma nova avaliação no fim da próxima semana.

O projeto São João 2024 é uma realização do jornal Correio com apoio do Sicoob