Acesse sua conta

Ainda não é assinante?
Ao continuar, você concorda com a nossa Política de Privacidade
ou
Entre com o Google

Alterar senha

Preencha os campos abaixo, e clique em "Confirma alteração" para confirmar a mudança.

Recuperar senha

Preencha o campo abaixo com seu email.

Já tem uma conta? Entre

Alterar senha

Preencha os campos abaixo, e clique em "Confirma alteração" para confirmar a mudança.

Dados não encontrados!

Você ainda não é nosso assinante!

Mas é facil resolver isso, clique abaixo e veja como fazer parte da comunidade Correio *

ASSINE

Quatro suspeitos de roubar joalheria no Shopping Barra são presos

Outros dois membros da quadrilha continuam foragidos

  • D
  • Da Redação

Publicado em 4 de agosto de 2011 às 17:33

 - Atualizado há 2 anos

Redação CORREIOAtualizada às 18h14

Quatro dos seis homens queno último mês foram presos pela polícia e apresentados nesta quinta-feira (4) na Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos (DRFR) - dois deles, no entanto, foram liberados por conta de habeas corpus concedidos pela Justiça. 

Victor da Silva Moreira  e Linsmar Brandão Azevedo tiveram suas prisões preventivas revogadas pela Justiça - Victor só teria ido buscar o carro e Linsmar era o dono do veículo. Já Ramon Dias de Jesus Vaz e João Paulo dos Santos continuam presos. Dois outros suspeitos, Bruno Bernard e um identificado somente como Evandro, continuam sendo procurados pela polícia e também têm mandados de prisão expedidos. Os mandados foram cumpridos nos bairros da Massaranduba e Caminho de Areia.

De acordo com o delegado Nilton Tormes, parte das jóias roubadas da Joalheria Carlos Rodeiro foi recuperada. A investigação começou depois da identificação do veículo usado pela quadrilha, um Voyage preto, para chegar e fugir. Parte dos bandidos esperou no carro para a fuga. 

A joalheria Carlos Rodeiro foi assaltada por dois homens armados na noite de 4 de 4 de julho - os bandidos invadiram a loja vestidos com macacões azuis de operários. Segundo o delegado, João Paulo dos Santos foi um dos bandidos que entrou armado na loja.

Todos os membros da quadrilha, que é da Cidade Baixa, já têm envolvimento com o tráfico de drogas. Um dos homens, Linsmar, quando foi preso estava com vários cheques roubados e foi autuado em flagrante por estelionato - ele usava os cheques para aplicar golpes.