Receba por email.
Cadastre-se e receba grátis as principais notícias do Correio.
Da Redação
Publicado em 24 de agosto de 2022 às 16:50
- Atualizado há 2 anos
Depois de comprar as antigas dependências do Salvador Praia Hotel, em 2019, a construtora pernambucana Moura Dubeux mirou num prédio vizinho, em Ondina, e acertou a compra do imóvel onde funcionava o tradicional Bahia Othon Palace, que encerrou as atividades em 2018. As informações são do site Bahia Notícias.
O empreendimento que ficará no lugar do velho Othon, que por muitos anos foi também um tradicional ponto de referência no Carnaval, abrigando camarotes badalados, ainda não foi definido pela nova proprietária. O espaço foi inaugurado como hotel em 1975.
No caso do Salvador Praia Hotel, a empreiteira está na reta final de construção de um condomínio residencial com apart-hotel.
Segundo o prefeito Bruno Reis, a aquisição do antigo Othon pela Moura Dubeux deve inviabilizar a instalação de camarotes para o Carnaval do ano que vem. O gestor confirmou recentemente que o circuito da folia permanece, por pelo menos mais um ano, na orla da Barra-Ondina. Vale destacar que Reis tem tentado viabilizar a mudança do Circuito Dodô para a orla da Boca do Rio.
Leia mais em Alô Alô Bahia