Acesse sua conta

Ainda não é assinante?
Ao continuar, você concorda com a nossa Política de Privacidade
ou
Entre com o Google

Alterar senha

Preencha os campos abaixo, e clique em "Confirma alteração" para confirmar a mudança.

Recuperar senha

Preencha o campo abaixo com seu email.

Já tem uma conta? Entre

Alterar senha

Preencha os campos abaixo, e clique em "Confirma alteração" para confirmar a mudança.

Dados não encontrados!

Você ainda não é nosso assinante!

Mas é facil resolver isso, clique abaixo e veja como fazer parte da comunidade Correio *

ASSINE

Ônibus deixam de circular em Cajazeiras VI após morte de filho de policial

Por conta dos boatos de toque de recolher, pelo menos três linhas de ônibus pararam de circular pelo bairro

  • D
  • Da Redação

Publicado em 5 de outubro de 2022 às 20:48

 - Atualizado há 2 anos

. Crédito: Foto: Reprodução/TV Bahia

Os moradores do bairro Cajazeiras VI, em Salvador, ficaram sem ônibus na noite desta quarta-feira (5). Segundo testemunhas, mensagens que circularam nas redes sociais alertavam para um suposto toque de recolher na região por conta da morte do filho de um policial na terça-feira (4). Por conta dos boatos, pelo menos três linhas de ônibus pararam de circular pelo bairro. 

As linhas de ônibus que foram suspensas no bairro são: Estação Pirajá via BR-324, Stiep/Imbuí, e Estação Pirajá via Castelo Branco, segundo a TV Bahia. Em nota, a Polícia Militar não confirmou os boatos de toque de recolher no bairro e informou que o policiamento no local está mantido pela 3ª CIPM.

"A Polícia Militar atua preventivamente no patrulhamento em vias públicas ou através de acionamento. Na região, o policiamento é realizado pela 3ª CIPM, mediante o emprego de viaturas que realizam rondas diuturnamente, com o apoio de equipes da Companhia Independente de Policiamento Tático (CIPT) Rondesp Central. A corporação ressalta que é imprescindível que qualquer situação que fuja à normalidade seja informada pelo 190 ou 181 (disque-denúncia) para que a PM encaminhe guarnições ao local", diz o texto.

O crime Um adolescente de 17 anos foi morto a tiros na tarde desta terça-feira (4), no bairro de Cajazeiras VI. Everton Anjos de Oliveira Santos era filho de um policial civil aposentado.

Segundo a Polícia Civil, as primeiras informações indicam que Everton foi abordado por três homens que o agrediram e depois atiraram nele, na Rua Marisol. O crime aconteceu por volta das 14h. 

Ainda não se sabe o que motivou o assassinato. A 2ª Delegacia de Homicídios (DH/Central) vai investigar isso, além de buscar identificar os responsáveis pelo crime.  O corpo foi removido pelo Departamento de Perícia Técnica (DPT).