Acesse sua conta

Ainda não é assinante?
Ao continuar, você concorda com a nossa Política de Privacidade
ou
Entre com o Google

Alterar senha

Preencha os campos abaixo, e clique em "Confirma alteração" para confirmar a mudança.

Recuperar senha

Preencha o campo abaixo com seu email.

Já tem uma conta? Entre

Alterar senha

Preencha os campos abaixo, e clique em "Confirma alteração" para confirmar a mudança.

Dados não encontrados!

Você ainda não é nosso assinante!

Mas é facil resolver isso, clique abaixo e veja como fazer parte da comunidade Correio *

ASSINE

Nutricionista é baleada durante tentativa de assalto no Vale de Nazaré

Crime aconteceu na manhã desta sexta-feira (22), quando ela chegava para trabalhar

  • D
  • Da Redação

Publicado em 22 de julho de 2022 às 06:58

 - Atualizado há 2 anos

. Crédito: Marina Silva/CORREIO
. por Marina Silva/CORREIO

Uma nutricionista foi baleada durante uma tentativa de assalto, na manhã desta sexta-feira (22), no Vale de Nazaré. O crime aconteceu na Rua Olga Benário, atrás do Hospital Santa Izabel, onde a vítima trabalha. Ela foi identificada como Esperança Cedraz Brandão, 37 anos.

A mulher, que estava em um carro, foi abordada por dois homens, e um deles atirou. Ainda não há informações se ela reagiu à abordagem.

[[galeria]]

De acordo com testemunhas, agentes da Transalvador que estavam próximos ao local do crime ouviram o disparo e, ao perceberem que ninguém havia saído do carro, se aproximaram do veículo e dois suspeitos saíram correndo. Os agentes abordaram uma ambulância particular que passava no local, que prestou os primeiros socorros. Depois, ela foi levada para o Hospital Santa Izabel. O CORREIO entrou em contato com a unidade de saúde, mas ainda não teve retorno.

Leia mais: 'Não me deixe morrer', pediu nutricionista baleada em Nazaré

Segundo informações da Polícia Militar, uma equipe da 2ª CIPM (Barbalho) fazia rondas na região quando foi abordada por testemunhas, que informaram sobre o crime. Na busca pelos suspeitos, os policiais localizaram dois indivíduos em atitude suspeita que, ao perceber a presença dos militares, fugiram.

Um deles foi detido e levado ao local do crime, onde foi reconhecido por testemunhas como um dos autores de praticar o delito. Ele foi encaminhado para uma UPA, pois apresentava escoriações que adquiriu durante a fuga. 

Depois, ele foi conduzido à Delegacia de Repressão a Furto e Roubo de Veículo (DRFV). Segundo a PM, as equipes continuam buscando o outro suspeito do crime.