Acesse sua conta
Ainda não é assinante?
Ao continuar, você concorda com a nossa Política de Privacidade
ou
Entre com o Google
Alterar senha
Preencha os campos abaixo, e clique em "Confirma alteração" para confirmar a mudança.
Recuperar senha
Preencha o campo abaixo com seu email.

Já tem uma conta? Entre
Alterar senha
Preencha os campos abaixo, e clique em "Confirma alteração" para confirmar a mudança.
Dados não encontrados!
Você ainda não é nosso assinante!
Mas é facil resolver isso, clique abaixo e veja como fazer parte da comunidade Correio *
ASSINE

'Conto os segundos para voltar', diz repórter Andrea Silva após dois meses longe

Jornalista continua sentindo sintomas da chikungunhya

  • D
  • Da Redação

Publicado em 18 de abril de 2023 às 10:01

 - Atualizado há 2 anos

. Crédito: Reprodução / Redes sociais

A jornalista Andrea Silva, da TV Bahia, permanece afastada da televisão após os sintomas da chikungunhya continuarem aparecendo, mesmo após dois meses da doença. A repórter já tinha feito um relato nas redes sociais sobre a situação.

Nesta terça-feira (18), a comunicadora comentou que a rotina ainda é silenciosa para quem sente os sintomas da doença. De acordo com Andrea, ainda é incomodo e sofre com a irritabilidade, pois não consegue fazer as coisas básicas do dia a dia. "Conto os segundos para voltar a vida produtiva, para caminhar como sempre fiz, sem limitação e sempre querendo andar até mais do que deveria, para subir e descer uma escada sem precisar me apoiar em corrimão ou dar a mão a alguém, ficar o tempo que for necessário em pé... ahhhh como as coisas básicas fazem falta, amigos", desabafou. Ainda no relato, publicado no Instagram, a jornalista frisou a importância de observar a proliferação do mosquito, já que o Brasil está batendo recorde da doença em 2023.

Por fim, Andrea pediu desculpas pelo sumiço, mas que tem refletido bastante sobre o afastamento. "Obrigada a todos pelas orações e mensagens de carinho, me aguardem viu. Dedéa volta em breve e com a vida ressignificada", finalizou.

Nos comentários, diversos jornalistas famosos, amigos e fãs desejaram melhoras para uma das repórteres mais querida da televisão baiana. 

"Volte no seu tempo, você sabe exatamente da sua dor, a gente espera aqui torcendo pela sua recuperação!", disse José Eduardo. "Tudo no seu devido tempo, não tenha pressa, neste momento é só resiliência e paciência!", comentou um seguidor.