Acesse sua conta
Ainda não é assinante?
Ao continuar, você concorda com a nossa Política de Privacidade
ou
Entre com o Google
Alterar senha
Preencha os campos abaixo, e clique em "Confirma alteração" para confirmar a mudança.
Recuperar senha
Preencha o campo abaixo com seu email.

Já tem uma conta? Entre
Alterar senha
Preencha os campos abaixo, e clique em "Confirma alteração" para confirmar a mudança.
Dados não encontrados!
Você ainda não é nosso assinante!
Mas é facil resolver isso, clique abaixo e veja como fazer parte da comunidade Correio *
ASSINE

Com policiamento reforçado, ônibus voltam ao final de linha de Tancredo Neves

Itinerário foi retomado na manhã desta quinta-feira (13)

  • D
  • Da Redação

Publicado em 13 de abril de 2023 às 07:55

 - Atualizado há 2 anos

. Crédito: Divulgação

Com o policiamento reforçado, os ônibus voltaram a circular até o final de linha de Tancredo Neves na manhã desta quinta-feira (13). Viaturas estão no local para garantir a segurança.

O policiamento está reforçado no bairro desde a noite de terça-feira (11). Segundo a Secretaria da Segurança Pública (SSP), além do patrulhamento das Companhias Independentes do Comando Regional de Policiamento Central, também participam da ação unidades especializadas da Polícia Militar. No total, cerca de 160 policiais atuam na região.

Reféns Quatro moradores foram feitos reféns na localidade da Semente nessa quarta (12). Eles foram liberados e quatro criminosos acabaram presos, no final da tarde, por equipes do Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope) e da Rondesp Central. 

O caso aconteceu na localidade da Semente, no bairro de Tancredo Neves, após os traficantes perceberam a presença policial durante a Operação Intensificação e invadirem uma casa com quatro ocupantes, entre eles uma criança de 6 anos e uma idosa. 

Desde a semana passada, o clima é de tensão no bairro, devido ao conflito entre facções criminosas.