Acesse sua conta

Ainda não é assinante?
Ao continuar, você concorda com a nossa Política de Privacidade
ou
Entre com o Google

Alterar senha

Preencha os campos abaixo, e clique em "Confirma alteração" para confirmar a mudança.

Recuperar senha

Preencha o campo abaixo com seu email.

Já tem uma conta? Entre

Alterar senha

Preencha os campos abaixo, e clique em "Confirma alteração" para confirmar a mudança.

Dados não encontrados!

Você ainda não é nosso assinante!

Mas é facil resolver isso, clique abaixo e veja como fazer parte da comunidade Correio *

ASSINE

Call center do Banco do Brasil no Cabula vai gerar 3,5 mil empregos

Vagas serão abertas até abril

  • D
  • Da Redação

Publicado em 11 de janeiro de 2018 às 08:28

 - Atualizado há 2 anos

. Crédito: Divulgação

O novo ponto de call center do Banco do Brasil será inaugurado no Cabula até o mês de abril e vai gerar 3,5 mil vagas de emprego. A informação foi divulgada pelo secretário municipal de Desenvolvimento e Urbanismo, Sérgio Guanabara, na manhã desta quinta-feira (11) durante a Lavagem do Bonfim, em Salvador. A iniciativa faz parte do projeto Salvador 360, programa com oito eixos e 360 medidas para acelerar o crescimento econômico e social da capital.

"O oitavo e último eixo do programa Salvador 360, chamado de Cidade Criativa, será lançado até o final deste mês. O projeto já gerou quase 15 mil novos empregos na cidade apenas em 2017, no seu primeiro ano", disse.

ACOMPANHE EM TEMPO REAL A COBERTURA DA LAVAGEM DO BONFIM 

Atualmente, já existe uma central de teleatendimento do BB em Salvador, com 1,5 mil empregos. Mas, a partir de abril, a instituição financeira vai trazer também a sua estrutura de telecobrança, gerando novos 3,5 mil empregos, de acordo com o secretário.

Guanabara ressaltou que os investimentos públicos previstos pelo Salvador 360, de R$ 3 bilhões, vão tornar a capital ainda mais atrativa para os investidores. "Além disso, estamos oferecendo vários tipos de incentivos fiscais para que isso ocorra", concluiu.