Cadastre-se e receba grátis as principais notícias do Correio.
Publicado em 28 de fevereiro de 2024 às 12:05
ASSINATURA >
01. Como faço para assinar o jornal Correio?>
Acesse o site http://www.correio24horas.com.br e clique no botão “Assine” que fica no topo da página ou ligue para a Central de Assinaturas pelo telefone (71) 3480-9140.>
02. Qual a vantagem de ter assinatura completa do Jornal Correio (impresso + digital)?>
Ao assinar o Correio você vai fazer parte de uma comunidade que valoriza e consome jornalismo apurado por jornalistas profissionais, com foco em notícias locais, curadoria de conteúdo e serviços digitais que fazem a diferença na vida do assinante. No Correio, a notícia sempre chega até você como tem que chegar: dinâmica, completa e fácil de ler. Confira mais benefícios:>
Recebe diariamente o jornal impresso em sua casa ou escritório>
Acesso ilimitado a todo conteúdo do site Correio24horas>
Acesso a conteúdo exclusivo para assinantes>
Recebe login e senha para acessar os aplicativos da versão digital do jornal>
Acesso ao acervo digital>
Possibilidade de receber Newsletter em seu e-mail com as principais notícias e destaques do dia.>
Serviço de Entrega Alternativa aos sábados;>
50% de desconto para anunciar no Classificados Ache Aqui>
03. A que tenho acesso com assinatura digital?>
Ao assinar o Correio você vai estar fazendo parte de uma comunidade que valoriza e consome jornalismo apurado por jornalistas profissionais, com foco em notícias locais, curadoria de conteúdo e serviços digitais que fazem a diferença na vida do assinante. No Correio, a notícia sempre chega até você como tem que chegar: dinâmica, completa e fácil de ler. Confira mais benefícios:>
Acesso ilimitado a todo conteúdo do site Correio24horas>
Acesso a conteúdo exclusivo para assinantes>
Recebe login e senha para acessar os aplicativos da versão digital do jornal>
Pode folhear o jornal impresso no celular, através da versão digitalizada>
Acesso ao acervo digital>
Possibilidade de receber Newsletter em seu e-mail com as principais notícias e destaques do dia.>
04. Sou assinante. Como faço para acessar a versão digital do jornal impresso?>
Existem duas opções:>
No site: Ao acessar o correio24h.com.br basta clicar no Menu, localizado no canto direito da tela no topo da página, ou digitar: impresso. correio24h.com.br. Logo em seguida clique no botão “acesso do assinante", digite seu e-mail e a senha enviada para o e-mail cadastrado no ato da assinatura.>
No aplicativo: você deve entrar na loja do Play Store ou Apple Story, procurar por “Jornal Correio” e fazer o download. Para acessar, você usa seu e-mail e a senha enviada para o seu e-mail cadastrado no ato da venda.>
05. Sou assinante de fim de semana. Tenho direito ao acesso à versão digital do jornal?>
Sim>
06. Não moro na Bahia, como faço para adquirir uma assinatura do jornal Correio?>
Você pode assinar a versão digital do jornal acessando nosso site http://www.correio24horas.com.br e clicando no botão “Assine” que fica no topo da página. Ou ainda ligar na Central de Assinaturas pelo telefone (71) 3480-9140.>
07. Moro fora do Brasil, consigo assinar o Correio?>
Sim, se você é brasileiro e tem um CPF ativo você pode fazer uma assinatura digital.>
08. Quero fazer uma Assinatura corporativa. É possível?>
A assinatura corporativa é possível tanto para o jornal impresso quanto para a versão digital. Caso deseje fazer uma assinatura, entre em contato conosco através do telefone (71) 3480-9140.>
09. Como cancelar minha assinatura?>
Entre em contato com a Central de Atendimento pelo telefone(71) 3480-9140 e faça sua solicitação.>
ENTREGA >
1. Estou com problemas na entrega do meu exemplar impresso. Como faço para solicitar reposição?>
Entre em contato com a Central de Atendimento através do telefone (71) 3480-9140 e solicite o reenvio do jornal ou a compensação no final do período.>
2. Qual o prazo de entrega de uma nova assinatura?>
Se o pedido for do jornal impresso e estiver dentro da área de cobertura do jornal, o prazo máximo para a entrega é de 5 dias úteis. Caso não receba nesse prazo, ligue para nossa Central de Relacionamento pelo telefone (71) 3480-9140. A assinatura digital é liberada após o recebimento do e-mail de confirmação do login e senha.>
3. Vou viajar e quero suspender minha entrega temporariamente, como devo proceder?>
Entre em contato com a Central de Atendimento através do telefone (71) 3480-9140 e solicite suspensão temporária.>
4. Sou assinante diário, posso receber meus exemplares em outro endereço aos fins de semana?>
Sim. Entre em contato com a Central de Atendimento através do telefone (71) 3480-9140 e scite para adicionar um endereço alternativo para o sábado.>
CLUBE CORREIO>
1. O que é o Clube Correio?>
O Clube Correio é um clube de vantagens exclusivo dos assinantes do Jornal Correio. Quem faz parte tem direito a descontos de até 50% em cinemas, restaurantes, academias, cursos e muito mais. O assinante ainda pode participar de promoções e experiências exclusivas. E o melhor, a economia feita com os descontos do Clube Correio pode superar o valor da assinatura. O Clube Correio proporciona um universo inteiro de vantagens. São vários canais, para tornar essa relação ainda mais próxima.>
2. Como faço para participar do Clube Correio?>
Para ter acesso ao Clube Correio, basta ser assinante do jornal e escolher a opção Assinatura com o Clube Correio, estar em dia com o pagamento e ter em mãos o cartão físico ou digital. A depender da modalidade de assinatura, você tem direito a cadastrar familiares e amigos como dependentes para aproveitarem as vantagens do Clube com você. Confira:>
Impresso + Digital Anual com Clube Correio - entrega de segunda a sábado: 4 cartões (1 titular + 3 dependentes)>
Impresso + Digital Semestral com Clube Correio - entrega de segunda a sábado: 2 cartões (1 titular + 1 dependente)>
Impresso + Digital Fim de Semana Anual com Clube Correio - entrega quinta, sexta e sábado ou com entrega sexta, sábado e segunda: 4 cartões (1 titular + 3 dependentes)>
Impresso + Digital Fim de Semana Semestral com Clube Correio - entrega quinta, sexta e sábado ou com entrega sexta, sábado e segunda: 2 cartões (titular + 1 dependente)>
Impresso + Digital Edição Única com Clube Correio (entrega sábado) Anual ou Semestral: 2 cartões (1 titular + 1 dependente digital)>
Digital com Clube Correio semestral ou anual: 1 cartão (apenas cartão digital)>
3. Como utilizar os benefícios do Clube Correio nos parceiros?>
Basta apresentar o cartão do Clube Correio acompanhado de um documento com foto, nos estabelecimentos e eventos parceiros para garantir todos os benefícios exclusivos. Para ter acesso ao cartão digital, baixe o aplicativo do Clube Correio na loja do seu dispositivo (Apple Store ou Play Store), acesse e clique no botão "CARTÃO" no canto direito superior da tela. Digite seu CPF, e-mail e senha cadastrada e pressione em "Entrar". Todas as informações do Clube Correio (parceiros, descontos e promoções) estão disponíveis na página http://www.correio24horas.com.br/clubecorreio, ou através do aplicativo do Clube Correio.>
4. O participante do Clube Correio pode utilizar mais de um benefício por dia?>
Sim. O uso dos benefícios é ilimitado. Além disso, ele pode participar das promoções vigentes nas redes sociais, aplicativo ou no site do Clube: http://www.correio24horas.com.br/clubecorreio>
5. O assinante do Jornal Correio tem direito a dependentes do Clube Correio?>
Sim, dentro das seguintes modalidades:>
Impresso + Digital Anual com Clube Correio - entrega de segunda a sábado: 4 cartões (1 titular + 3 dependentes)>
Impresso + Digital Semestral com Clube Correio - entrega de segunda a sábado: 2 cartões (1 titular + 1 dependente)>
Impresso + Digital Fim de Semana Anual com Clube Correio - entrega quinta, sexta e sábado ou com entrega sexta, sábado e segunda: 4 cartões (1 titular + 3 dependentes)>
Impresso + Digital Fim de Semana Semestral com Clube Correio - entrega quinta, sexta e sábado ou com entrega sexta, sábado e segunda: 2 cartões (titular + 1 dependente)>
Impresso + Digital Edição Única com Clube Correio (entrega sábado) Anual ou Semestral: 2 cartões (1 titular + 1 dependente digital)>
Digital com Clube Correio semestral ou anual: 1 cartão (apenas cartão digital)>
6. Sou assinante digital, posso solicitar o cartão do Clube Correio?>
O assinante do jornal digital com Clube Correio tem acesso apenas ao cartão digital do Clube. Ao fazer sua assinatura, você já pode acessar o cartão digital do Clube Correio e desfrutar de todos os benefícios oferecidos. Identifique qual é a loja do seu dispositivo (Apple Store ou Play Store), procure e baixe o aplicativo do “Clube Correio”. Clique no botão "CARTÃO" no canto direito superior da tela. Digite seu CPF, e-mail e senha cadastrada e pressione em "Entrar". Importante: para garantir seu desconto nos conveniados, você deverá utilizar o cartão digital sempre com a data e hora atualizadas.>
7. Qual a validade do cartão do Clube Correio?>
O Cartão Clube Correio tem prazo de validade atrelada à periodicidade da sua assinatura. Ex: se sua assinatura é semestral, a validade do seu cartão é de 6 meses.>
8. Como faço para solicitar o cartão físico do Clube Correio?>
Ao fazer sua assinatura impresso + digital com Clube Correio, você já pode acessar o cartão digital do Clube Correio e desfrutar de todos os benefícios oferecidos. Para solicitar o cartão físico, entre em contato com a Central de Atendimento através do Chat Online (http://bit.ly/chat-online-correio) ou do telefone (71) 3480-9140 e solicite a versão impressa do Cartão Clube Correio.>
ACESSOS>
1. Acabei de assinar o Correio. Como obter login e senha de acesso?>
Verifique na caixa de entrada de seu e-mail se você recebeu um e-mail com as instruções para fazer o primeiro acesso. Verifique também nas caixas de spam, pois é possível que o e-mail tenha ficado retido. Caso não tenha recebido o e-mail com as instruções, entre em contato através Central de Atendimento através do telefone (71) 3480-9140.>
2. Não lembro meu login e senha, como faço para recuperar esses dados?>
Acesse a página de login (https://assine.correio24horas.com.br/v2/login/), clique em “Esqueceu a senha?”, preencha seu e-mail cadastrado. O login e uma nova senha serão enviados para o e-mail cadastrado no site. Acesse sua conta de e-mail, abra a mensagem enviada pelo Correio, verifique as informações e faça seu acesso ao site normalmente ou entre em contato através Central de Atendimento através do telefone (71) 3480-9140.>
3. Tenho acesso às edições anteriores do jornal?>
Sim. Se você for assinante, consegue visualizar as edições desde o segundo semestre de 2010.>
4. Para ter acesso aos conteúdos, eu preciso baixar algum aplicativo e salvá-lo no meu smartphone/computador?>
Não. Para ter acesso ao conteúdo completo, inclusive versão digitalizada do jornal Impresso, é só acessar o site.>
5. Sou assinante do jornal impresso sem digital. Tenho acesso às edições digitais?>
Não. Somente assinantes que possuem as modalidades de assinaturas Impresso + digital ou Digital possuem acesso liberado e ilimitado à versão digital do jornal.>
6. Gostaria de trocar o meu e-mail do cadastro do Correio, o que devo fazer?>
Para trocar seu e-mail você deve entrar em contato com a Central de Atendimento através do telefone (71) 3480-9140.>
7. Estou com problemas para acessar e/ou utilizar o Jornal Digital. O que devo fazer?>
Você pode resolver, entrando em contato com a Central de Atendimento através do telefone (71) 3480-9140.>
8. Quero acessar uma edição antiga do Correio. Como devo proceder?>
Os assinantes podem acessar as edições anteriores a partir de 2018 no site https://impresso.correio24horas.com.br/ ou baixando o APP do Jornal Correio.>
ACESSO AO CONTEÚDO SITE CORREIO>
1. Tenho assinatura digital do correio. Meu acesso ao site Correio24horas é ilimitado?>
Sim. Basta efetuar o “login”, localizado no canto direito da tela no topo da página. Em seguida digite seu e-mail e a senha enviados para o seu e-mail no ato da assinatura.>
GERAL>
1. Existe um canal direto para esclarecer dúvidas, sugestões ou reclamações?>
Sim. Entre em contato com a Central de Atendimento através do (71) 3480-9140. Esse é o nosso canal direto para esclarecer quaisquer dúvidas, sugestões, reclamações, elogios ou críticas.>
2. Como faço para entrar em contato com o Departamento de Publicidade?>
Você pode entrar em contato via telefone (71) 3203-1812 ou pelo e-mail [email protected]>
3. Como faço para enviar dúvidas ou sugestões à Redação?>
Basta enviar um e-mail para [email protected] ou entrar em contato pelos telefones (71) 3203-1048>
4. Como faço para enviar dúvidas ou sugestões para o Clube Correio?>
Basta enviar um e-mail para: [email protected].>