Acesse sua conta

Ainda não é assinante?
Ao continuar, você concorda com a nossa Política de Privacidade
ou
Entre com o Google

Alterar senha

Preencha os campos abaixo, e clique em "Confirma alteração" para confirmar a mudança.

Recuperar senha

Preencha o campo abaixo com seu email.

Já tem uma conta? Entre

Alterar senha

Preencha os campos abaixo, e clique em "Confirma alteração" para confirmar a mudança.

Dados não encontrados!

Você ainda não é nosso assinante!

Mas é facil resolver isso, clique abaixo e veja como fazer parte da comunidade Correio *

ASSINE

Veja versão de 'Me Gusta' gravada por Anitta no Forte São Marcelo

Gravação foi exibida durante prêmio Miaw, na MTV

  • D
  • Da Redação

Publicado em 25 de setembro de 2020 às 12:21

 - Atualizado há 2 anos

. Crédito: Paula Fróes / GOV BA

O vídeo gravado pela cantora Anitta no Forte de São Marcelo para o hit "Me Gusta" foi exibido na noite da quinta-feira (24) durante o prêmio MTV Miaw. A gravação inédita foi feita na capital baiana na última semana. Cardi B e Myke Towers, que participaram da música, apareceram em vídeo em imagens do clipe original, enquanto Anitta e as dançarinas, essas últimas de máscara, dançavam no forte.

Assista como foi a exibição:

O clipe de “Me Gusta” foi gravado no Pelourinho e ganhou grande destaque na imprensa internacional. Segundo Anitta, ela vem pesquisando ritmos de todo o Brasil para suas músicas e se encanta com o que é produzido na Bahia. A escolha do Forte foi ideia da sua equipe. “Quando cheguei aqui, fiquei encantada, o lugar é maravilhoso”, disse ela.

A baianidade presente no clipe da música e na performance para a premiação está representada pela participação da Banda Didá, formada apenas por mulheres. “O vídeo fala sobre mulheres, então a gente queria que fossem representantes femininas, é claro. Eu soube de toda a história do Didá, amei”, disse Anitta. (Foto: Paula Fróes/GOVBA) Para a percussionista e diretora de Projetos da Banda Didá, Vivian Caroline, participar do clipe é uma oportunidade grandiosa de divulgação para o mundo.“Quando aparece a Didá num clipe, o Pelourinho aparece, o Mestre Neguinho do Samba aparece, a nossa genialidade aparece, as oportunidades de trabalho surgem. Então, esse negócio de uma sobe e puxa a outra fica muito explicito no trabalho, que além de tudo faz a gente dançar, faz o nosso tambor mexer e nos dá muita alegria”. Vivian Caroline conta que, a princípio, eram apenas cinco percussionistas convidadas. “Quando a Anitta viu, pediu mais participação nossa, hoje temos 30 mulheres participando aqui”, revelou. (Foto: Paula Fróes/GOVBA)