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Rodamos na nova versão da Ranger, a Storm

Em vídeo, jornalista automotivo analisa a cabine dupla diesel

  • D
  • Da Redação

Publicado em 3 de junho de 2020 às 12:34

 - Atualizado há 2 anos

. Crédito: Foto: Antônio Meira Jr. / CORREIO
Na parte traseira, destaque para o santoantônio estilizado e as lanternas escurecidas por Foto: Antônio Meira Jr. / CORREIO

A disputa no mercado de picapes médias é acirrado, com bons produtos buscando a atenção do consumidor. A marca que mais cresceu nessa categoria nos últimos meses foi a Ford, que desde o segundo semestre do ano passado só oferece motorização diesel.

E é da marca americana a última novidade entre os utilitários com caçamba: a Ranger Storm, uma opção com estilo aventureiro. Com base na configuração XLS, a nova versão vem equipada com tração 4x4, transmissão automática, diferencial traseiro blocante e motor Duratorq 3.2 turbodiesel de cinco cilindros que rende 200 cv de potência e 47,9 kgfm de torque.

Os diferenciais são grade dianteira, faixas no capô e nas laterais, alargadores de para-lamas, estribos, rodas e santantônio, todos na cor preta, com foco na esportividade. Já as lanternas traseiras com lentes escurecidas foram inspiradas na versão Wildtrak, que é comercializada no exterior. 

Acompanhe um vídeo com as impressões de Antônio Meira Jr., editor de veículos do CORREIO, e conheça melhor a nova versão da picape.

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