Receba por email.
Cadastre-se e receba grátis as principais notícias do Correio.
Da Redação
Publicado em 3 de junho de 2020 às 10:48
- Atualizado há 2 anos
O prefeito ACM Neto informou nesta quarta-feira (3) que prorrogou por mais sete dias o decreto que mantém medidas restritivas no bairro de Periperi.
Segundo Neto, as taxas de contaminação no bairro não baixaram como quer a prefeitura e, por isso, o trabalho será mantido por mais uma semana.
As ruas Carlos Gomes e Ambrósio Calmon, ambas no trecho entre a Rua das Pedrinhas até o Mercado Municipal, estão interditadas pela Transalvador. Somente moradores terão acesso às vias, mediante comprovação.
Além das interdições viárias, fica suspensa a realização de qualquer atividade econômica, formal e informal, no bairro, só sendo permitido o funcionamento de daquelas consideradas essenciais, a exemplo de supermercados, farmácias e estabelecimentos que utilizam o sistema de delivery, sem retirada no local, além de serviços de saúde.
No período, serão distribuídas máscaras, realizdaos testes rápidos, medição de temperatura, doação de cestas básicas para feirantes e ambulantes, higienização de ruas, ações de combate ao mosquito Aedes aegypti, apoio a instituições que atendam idosos, crianças e pessoas com deficiência e Cras Itinerante.