Receba por email.
Cadastre-se e receba grátis as principais notícias do Correio.
Da Redação
Publicado em 31 de dezembro de 2019 às 10:23
- Atualizado há 2 anos
Um projeto de ocupação urbana vai mudar a cara de uma casarão em uma das travessas da Rua Chile, no Centro Histórico, a partir da próxima quinta-feira (2). A primeira edição do Hidden Salvador tem foco em enogastronomia, música e artes, que há três anos é sucesso em Brasília.
O espaço será aberto para convidados na quinta, às 19h. no dia seguinte, o Hidden Salvador abre as portas para o público oferecendo uma experiência inédita, no sistema de auto-serviço, onde estarão à venda vinhos – de diversas procedências e preços - cerveja artesanal e comidas. (Foto: Divulgação) O Hidden vai funcionar de quinta a domingo, a partir das 17h. A estimativa é reunir 100 pessoas por dia. O conceito do Hidden é ocupar lugares inusitados, desconhecidos do público, que voltam a ganhar vida com uma cenografia especial, onde os produtos de consumo fiquem à mão dos freqüentadores. O mix de produtos disponíveis inclui vinhos de diversas procedências, cerveja, pães, queijos e outros produtos de charcutaria.
O projeto é dos produtores brasilienses, Mariana e Daniel Braga, junto com a produtora baiana Janela do Mundo. A primeira edição foi montada numa passagem subterrânea abandonada da capital federal. Já no ano seguinte, com o crescimento do público, os produtores escolheram um antigo bicicletário com capacidade para receber mais pessoas. Este ano, foi a vez do Parque da Cidade ganhar um espaço para 450 pessoas. Agora o projeto desembarca na Bahia com a mesma estrutura da edição brasiliense.
Serviço: Hidden – Ocupação urbana focada em enogastronomia e músicaLocal: Travessa Vidal da Cunha, nº6 (Rua Chile), Centro, em frente ao Fera Palace HotelCouvert artístico: R$30