Receba por email.
Cadastre-se e receba grátis as principais notícias do Correio.
Da Redação
Publicado em 5 de setembro de 2020 às 08:45
- Atualizado há 2 anos
O prefeito da cidade de Madre de Deus, região Metropolitana de Salvador, Jailton Jajá (PTB) foi vítima de um atentado a tiros na noite da última sexta-feira (4).
As informações preliminares apontam que dois homens que estavam numa moto se aproximavam do veículo onde estava o prefeito e seu motorista e fizeram disparos. Jailton Jajai deixava o condomínio onde mora na região conhecida como Caípe, no município de São Francisco do Conde, quando toda ação aconteceu.
Ninguém ficou ferido e os dois foram encaminhados para o Hospital Municipal Dr. Eduardo Ribeiro Bahiana, em Madre de Deus.
De acordo com a Secretaria da Segurança Púlibca do Estado da Bahia (SSP), o político não foi atingido e guarnições da 10ª Companhia Independente de Polícia Militar (Cipm) estão fazendo buscas na região.
Jailton Jajai, também conhecido como Jailton Polícia, é prefeito de Madre de Deus em exercício desde o início do mês de maio após a 6ª Vara da Fazenda Pública de Salvador atender o pedido do Ministério Público do Estado da Bahia (MP-BA) e ordenar o afastamento do antigo prefeito Jeferson Andrade (PP) do cargo por suspeita de irregularidades na obra do Parque Industrial de Madre de Deus.
Jajai assumiu por ser o vice-prefeito da chapa eleita em 2016. Ele estava contaminado com o coronavírus e publicou na última quarta-feira (2) que estava curado da doença.