Receba por email.
Cadastre-se e receba grátis as principais notícias do Correio.
Redação iBahia
Publicado em 21 de setembro de 2016 às 19:35
- Atualizado há 2 anos
Pizza Hut todo dia, quem não deseja? A rede de pizzaria lança sua nova campanha nacional “PAN de cada dia” e convida os consumidores e fãs da marca a aproveitarem a verdadeira pizza PAN com alta qualidade, massa fresca, sabores variados e um preço atrativo.(Foto: Reprodução)A cada dia da semana o cliente encontra um sabor de pizza por um preço especial. A Personal Pizza Pan (PPP) e aSuper Fatia estarão disponíveis a partir de R$ 9,90 e a Pan Pizza Grande a partir de R$ 38. Os sabores são Frango & Requeijão (segunda-feira), Brasileira (terça-feira), Pepperoni (quarta-feira), Calabresa (quinta-feira) e Presunto e Queijo (sexta-feira). A promoção é valida para todas as unidades da Pizza Hut no Brasil até o fim de outubro.
“A massa PAN é o carro chefe da rede e estamos oferecendo aos consumidores os sabores icônicos da marca a um preço bastante convidativo”, afirma Antonio Marchese, diretor de Marketing da Pizza Hut Brasil. Criada e assinada pela agência Rái, a campanha contempla a veiculação no canal Mega Pix (TV fechada), vídeos produzidos especialmente para a plataforma mobile e mídias OOH, além de diversos formatos nas redes sociais.