Acesse sua conta

Ainda não é assinante?
Ao continuar, você concorda com a nossa Política de Privacidade
ou
Entre com o Google

Alterar senha

Preencha os campos abaixo, e clique em "Confirma alteração" para confirmar a mudança.

Recuperar senha

Preencha o campo abaixo com seu email.

Já tem uma conta? Entre

Alterar senha

Preencha os campos abaixo, e clique em "Confirma alteração" para confirmar a mudança.

Dados não encontrados!

Você ainda não é nosso assinante!

Mas é facil resolver isso, clique abaixo e veja como fazer parte da comunidade Correio *

ASSINE

Peladão: homem anda pelas ruas de Londres apenas com máscara no pênis

Máscaras são obrigatórias em comércios na Inglaterra, que teme segunda onda do novo coronavírus

  • D
  • Da Redação

Publicado em 24 de julho de 2020 às 16:47

 - Atualizado há 2 anos

. Crédito: Tolga Akmen/AFP

Um homem foi flagrado nesta sexta-feira (24) caminhando nu pela Oxford Street, tradicional rua de lojas em Londres, capital do Reino Unido. Ele usava apenas uma máscara nas partes íntimas, mas o rosto continuava descoberto.

Não se sabe a identidade do homem nem a razão do passeio nu. Ao andar nu pela rua, pessoas tiraram fotos ou filmavam o passeio. Vários cliques viralizaram nas redes sociais.

Máscaras são obrigatórias em lojas e estações na Inglaterra a partir desta sexta. A ideia é evitar uma nova onda de contágios do novo coronavírus.

A agência AFP brincou ainda que “talvez ele estivesse interpretando de maneira equivocada” a determinação de uso de máscara em espaços públicos do governo.

Se for flagrado fazendo utilização errada da máscara — como o caso do homem com a máscara no pênis —, o cidadão está sujeito a multa de até 100 libras esterlinas.

Na Inglaterra, a covid-19 matou mais de 45 mil pessoas, mas a queda na curva de mortes e casos confirmados levaram as autoridades a, progressivamente, reabrir setores da economia."Ao passarmos para a próxima fase de retirar restrições ao público, é vital que continuemos a fazer compras com segurança para que possamos aproveitar o máximo do nosso varejo neste verão", disse Matt Hancock, secretário de saúde britânico segundo o jornal "The Guardian".