Namorada de jovem encontrado com corte na barriga é denunciada por agressão

Jovem voltou a ser internado em hospital do Espírito Santo por conta de complicações

  • D
  • Da Redação

Publicado em 6 de abril de 2022 às 16:38

. Crédito: Reprodução/TV Gazeta

A namorada do jovem que teve a barriga cortada em uma praia de Guarapari, no Espírito Santo, no último mês de janeiro, foi denunciada pelo Ministério Público como autora da agressão.

A denúncia por lesão corporal grave já foi entregue à Justiça. Caso ela seja condenada pelo crime, a pena é de prisão de dois a oito anos. No entanto, não foi solicitada a sua prisão e ela deve responder o processo em liberdade

De acordo com o documento do MP, que acompanha o indiciamento feito pela Polícia Civil, a jovem de 20 anos agiu por motivação desconhecida e impulsionada pelo uso de drogas. As informações são do G1.Veja mais: Prontuário de jovem que teve barriga aberta na praia indica uso de droga 50 vezes mais forte que heroína   Namorada de jovem encontrado com corte na barriga diz que eles 'apagaram' após uso de drogas "A denunciada, utilizando objeto cortante, golpeou a barriga do réu e o rosto dele, causando-lhe as lesões gravíssimas estampadas nas fotos e vídeos juntadas aos autos, bem como no prontuário médico, que determinaram a debilidade permanente do intestino delgado da vítima, deformidade permanente e fratura da cavidade nasal e seio maxilar", diz parte do texto.

A Polícia Civil do Espírito Santo confirmou a conclusão do inquérito e informou que detalhes serão divulgados em entrevista coletiva, na sexta-feira (8).

Relembre o caso

No dia 16 de janeiro, um rapaz teve a barriga cortada por arma branca após sair para um encontro com uma garota na Praia do Ermitão.

De acordo com a polícia local, o casal faria uma despedida, uma vez que o jovem iria para os Estados Unidos. As últimas imagens registradas no local mostram o casal entrando no parque municipal Morro da Pescaria.

Nas imagens seguintes o jovem já aparece com o corte. Na areia da praia a Polícia Militar encontrou o que supostamente seria a outra parte do intestino do rapaz. O material foi recolhido e levado para o Departamento Médico Legal (DML).

O rapaz ficou internado no Vitória Apart Hospital por dois meses, recebendo alta no dia 17 de março. No entanto, segundo o G1, o jovem precisou ser novamente internado nesta semana após complicações.