Acesse sua conta

Ainda não é assinante?
Ao continuar, você concorda com a nossa Política de Privacidade
ou
Entre com o Google

Alterar senha

Preencha os campos abaixo, e clique em "Confirma alteração" para confirmar a mudança.

Recuperar senha

Preencha o campo abaixo com seu email.

Já tem uma conta? Entre

Alterar senha

Preencha os campos abaixo, e clique em "Confirma alteração" para confirmar a mudança.

Dados não encontrados!

Você ainda não é nosso assinante!

Mas é facil resolver isso, clique abaixo e veja como fazer parte da comunidade Correio *

ASSINE

Morre segunda vítima de ataque a assentamento na Bahia

Jovem de 19 anos foi baleado, teve corpo queimado, além de ter as pernas e braço amputados

  • D
  • Da Redação

Publicado em 15 de julho de 2022 às 23:59

 - Atualizado há um ano

. Crédito: Reprodução

José Fábio Nunes, de 19 anos, não resistiu e morreu. Ele é a segunda vítima fatal de um ataque a um assentamento no município de Una, no sul da Bahia. Elton Barros de Souza, 21 anos, morreu no local do crime, na madrugada da última sexta-feira (8). Outras três pessoas ficaram feridas.

Segundo a TV Bahia, José foi atingido por três tiros e teve o corpo queimado. Ele foi socorrido para o Hospital Regional Costa do Cacau, em Ilhéus, chegou a ser transferido para o HGE, mas não resistiu aos ferimentos. O jovem também teve pernas e braço amputados.

Segundo relato de testemunhas, um grupo com cerca de 70 pessoas invadiu o assentamento na madrugada de sexta-feira (8), atirou e ateou fogo em várias pessoas. Um ônibus ficou completamente destruído. 

A Superintendência Regional da Polícia Federal na Bahia informou que foi instaurado, pela delegacia da PF em Ilhéus, um inquérito para apurar crimes de homicídio, tentativa de homicídio e lesões corporais ocorridos nas proximidades do alojamento 4 da antiga Fazenda Unacal. Segundo a PF, as investigações que apuram a autoria dos crimes já estão em andamento, mas serão mantidas sob sigilo.

A PF informou ainda que documentos e laudos periciais elaborados pela Polícia Civil no dia dos fatos estão sendo encaminhados à Polícia Federal para auxiliar no esclarecimento dos crimes.