Acesse sua conta

Ainda não é assinante?
Ao continuar, você concorda com a nossa Política de Privacidade
ou
Entre com o Google

Alterar senha

Preencha os campos abaixo, e clique em "Confirma alteração" para confirmar a mudança.

Recuperar senha

Preencha o campo abaixo com seu email.

Já tem uma conta? Entre

Alterar senha

Preencha os campos abaixo, e clique em "Confirma alteração" para confirmar a mudança.

Dados não encontrados!

Você ainda não é nosso assinante!

Mas é facil resolver isso, clique abaixo e veja como fazer parte da comunidade Correio *

ASSINE

Morre gari atropelado por motorista em Pirajá

Polícia Civil pediu exame para averiguar se condutor que o atropelou estava alcoolizado

  • D
  • Da Redação

Publicado em 27 de março de 2020 às 22:15

 - Atualizado há 2 anos

. Crédito: Leitor CORREIO

O gari atropelado no bairro de Pirajá, na tarde desta sexta-feira (27), não resistiu aos ferimentos da batida sofrida e morreu no Hospital Roberto Santos, para onde foi socorrido. Segundo a Polícia Civil, que confirmou o falecimento, o motorista que provocou o acidente foi autuado por homicídio culposo após ser apresentado por policiais militares na Central de Flagrantes, na região do Iguatemi. A identidade da vítima não foi revelada.

O homem será submetido à exames toxicológicos para averiguar se estava sob efeito de álcool ou alguma substância entorpecente durante o ocorrido. 

O caso aconteceu na Rua 8 de novembro, no bairro de Pirajá, no Subúrbio Ferroviário de Salvador. De acordo com a Polícia Militar, uma ronda da 9ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) foi informada por moradores da região de que o condutor, a bordo de um veículo Ford Ka, ameaçou fugir depois de ferir o funcionário da prefeitura.

No local, os policiais realizaram a prisão do motorista, que estava com ferimentos leves. Segundo a PM, o homem foi encaminhado para o Hospital Geral do Estado (HGE), e conduzido para a Central de Flagrantes em seguida, onde a ocorrência foi registrada. Já a vítima foi socorrida por profissionais do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).