Acesse sua conta

Ainda não é assinante?
Ao continuar, você concorda com a nossa Política de Privacidade
ou
Entre com o Google

Alterar senha

Preencha os campos abaixo, e clique em "Confirma alteração" para confirmar a mudança.

Recuperar senha

Preencha o campo abaixo com seu email.

Já tem uma conta? Entre

Alterar senha

Preencha os campos abaixo, e clique em "Confirma alteração" para confirmar a mudança.

Dados não encontrados!

Você ainda não é nosso assinante!

Mas é facil resolver isso, clique abaixo e veja como fazer parte da comunidade Correio *

ASSINE

Menina estuprada por 33 homens no Rio agradece apoio: 'Não dói o útero e sim a alma'

A garota também disse teve o celular roubado e acreditou que seria julgada, mas que se surpreendeu por apoio

  • D
  • Da Redação

Publicado em 27 de maio de 2016 às 10:13

 - Atualizado há 2 anos

A adolescente de 16 anos que foi estuprada por 33 homens no Rio de Janeiro, na última segunda-feira (23), usou seu perfil no Facebook nesta quinta-feira (27) para agradecer o apoio que tem recebido após o ataque, que foi divulgado nas redes sociais de um dos envolvidos. A garota também disse teve o celular roubado e acreditou que seria julgada, mas que se surpreendeu por apoio.Estupro foi filmado e divulgado nas redes (Foto: Reprodução)"Venho comunicar que roubaram meu telefone e obrigada pelo apoio de todos. Realmente pensei que seria julgada mal! Mas não fui. Todas podemos um dia passar por isso... Não, não dói o útero e sim a alma por existirem pessoas cruéis sendo impunes!”, escreveu a garota.

O estupro, ocorrido na comunidade de Morro São João, Jacarepaguá, foi filmado e divulgado no perfil do Twitter de um dos autores do crime. Segundo a avó da menina em depoimento, a garota foi estuprada por 33 homens porque o namorado dela achava que havia sido traído. 

Artistas e famosas também usaram seus perfis nas redes sociais para dar apoio e desabafar sobre o caso da adolescente. As atrizes Monica Iozzi, Claudia Ohana, Carolina Dieckmann, Giselle Batista, Sophia Abrahão, além das cantoras Cláudia Leitte, Gabi Amarantos e a jornalista e Marília Gabriela foram algumas que se pronunciaram e pediram justiça.Vítima desabafou nas redes sociais(Foto: Reprodução)Locais para denúncia de estupro e abusos na internet:

- denuncia.pf.gov.br

- www.safernet.org.br/site

- www.humanizaredes.gov.br/disque100