Acesse sua conta

Ainda não é assinante?
Ao continuar, você concorda com a nossa Política de Privacidade
ou
Entre com o Google

Alterar senha

Preencha os campos abaixo, e clique em "Confirma alteração" para confirmar a mudança.

Recuperar senha

Preencha o campo abaixo com seu email.

Já tem uma conta? Entre

Alterar senha

Preencha os campos abaixo, e clique em "Confirma alteração" para confirmar a mudança.

Dados não encontrados!

Você ainda não é nosso assinante!

Mas é facil resolver isso, clique abaixo e veja como fazer parte da comunidade Correio *

ASSINE

Lembra dele? Celular Motorola V3 pode voltar repaginado, diz jornal

Sucesso nos anos 2000, aparelho móvel dobrável pode ser relançado com design moderno e touchscreen dobrável

  • D
  • Da Redação

Publicado em 24 de janeiro de 2019 às 16:00

 - Atualizado há 2 anos

. Crédito: Foto: Divulgação

Antes da Apple transformar o mundo dos celulares com a criação dos smartphones com touchscreen, quem fazia sucesso eram os aparelhos com flip, ou simplesmente dobráveis. 

Desde o ano passado, boatos sobre o possível retorno de um modelo da Motorola muito famoso ronda sites de notícias e as redes sociais: o Razr V3. (Foto: Divulgação) Os boatos ganharam força quando o site 91 Mobiles divulgou um designg inspirado na linha de celulares. Os modelos apresentados, que estão apenas em desenho, mostram um dispositivo com tela dobrável no interior e um segundo display menor do lado de fora, bem semelhante ao Razr. 

Cadastre seu e-mail e receba novidades de gastronomia, turismo, moda, beleza, decoração, pets, tecnologia, bem-estar, sexo e o melhor de Salvador e da Bahia, toda semana:

Agora parece que os boatos estavam corretos. O Wall Street Journal publicou que a Motorola pretende relançar o aparelho como um smartphone dobrável já no próximo mês, custando cerca de 1.500 dólares (mais ou menos R$ 5.600). 

Apesar disso, o provável novo aparelho ainda não foi registrado em nenhum lugar no site oficial da Motorola. Mas o site da World Intellectual Property Organization possui um modelo registrado com aparência muito similar com o celular em questão.

Uma das poucas diferenças entre o aparelho antigo e o novo é a ausência de teclas. No lugar entra um display touch dobrável

Recentemente, Paul Pierce, codesigner do Razr V3, falou sobre o assunto, mas não deu certeza da volta do aparelho. Ele revelou em uma entrevista que a Motorola estava tentando entender o que podia ser feito para reviver o aparelho.Siga o Bazar nas redes sociais e saiba das novidades de gastronomia, turismo, moda, beleza, decoração, tecnologia, pets, bem-estar e as melhores coisas de Salvador e da Bahia: