Receba por email.
Cadastre-se e receba grátis as principais notícias do Correio.
Da Redação
Publicado em 22 de novembro de 2019 às 14:16
- Atualizado há 2 anos
Gugu Liberato, 60 anos, se machucou gravemente ao cair do sótão após o piso de gesso ceder em sua casa de Orlando, nos EUA, nesta quarta-feira (20). Gugu caiu no andar de baixo da casa de uma altura de 4 metros e bateu a cabeça em um móvel, segundo revelou uma fonte próxima ao apresentador à revista Quem.
Gugu tinha voltado de uma temporada em Singapura para passar cinco dias com os filhos em Orlando.
Familiares do apresentador embarcaram na manhã desta quinta em Guarulhos, São Paulo, para Orlando, onde o apresentador vive com os três filhos. A mãe dele, dona Maria do Céu, de 90 anos, está entre os que viajaram.
Leia também: Com Gugu Liberato em estado grave, artistas pedem orações para apresentador
Gugu é contratado da Record TV e está no ar atualmente com o reality Canta Comigo. O programa é gravado, mas a final, ao vivo, está prevista para o dia 4 de dezembro.
Na nota desta sexta, a assessoria enfatizou que Gugu está vivo e que a família será a primeira a ser informada sobre o novo quadro.
“Assim como todos os familiares, amigos, fãs e profissionais de imprensa, estamos confiantes em sua recuperação e agradecemos as manifestação de apoio”, diz o texto.
Leia o comunicado na íntegra:
“Nesta quarta-feira, 20, o apresentador Gugu Liberato sofreu um acidente (uma queda) em sua casa em Orlando e encontra-se internado em observação.
Gugu está na Unidade de Terapia Intensiva e vivo, sendo acompanhado pela equipe médica local. As informações que circulam sobre uma suposta morte do apresentador são inverídicas.
Os familiares de Gugu chegaram a Orlando por volta das 19h30 desta quinta-feira e irão conversar pessoalmente com a equipe médica.
De acordo com os procedimentos do hospital, somente amanhã, sexta-feira, um boletim médico será divulgado primeiramente à família.
Assim como todos os familiares, amigos, fãs e profissionais de imprensa, estamos confiantes em sua recuperação e agradecemos a manifestação de apoio.
Voltaremos a informá-los. Contamos com a compreensão de todos.”