Acesse sua conta

Ainda não é assinante?
Ao continuar, você concorda com a nossa Política de Privacidade
ou
Entre com o Google

Alterar senha

Preencha os campos abaixo, e clique em "Confirma alteração" para confirmar a mudança.

Recuperar senha

Preencha o campo abaixo com seu email.

Já tem uma conta? Entre

Alterar senha

Preencha os campos abaixo, e clique em "Confirma alteração" para confirmar a mudança.

Dados não encontrados!

Você ainda não é nosso assinante!

Mas é facil resolver isso, clique abaixo e veja como fazer parte da comunidade Correio *

ASSINE

Glória Perez rebate acusações de ter declarado voto em Bolsonaro: 'É cada uma'

Autora negou que votaria no presidente nas eleições

  • D
  • Da Redação

Publicado em 28 de setembro de 2022 às 14:02

 - Atualizado há 2 anos

. Crédito: Reprodução / HBO Max

Uma simples curtida em uma publicação no Twitter e a autora Gloria Perez ficou entre os assuntos mais comentados das redes sociais. A famosa clicou no botão de curtida em uma mensagem que elogiava o presidente Jair Bolsonaro (PL). 

"Em 2018, votei nele [porque] era o mal menor. Desta vez, votarei nele não apenas como um antídoto ao PT, mas [porque] ele teve a coragem de defender nossa liberdade nestes quatro anos. Não apenas a liberdade de expressão, mas também de ir e vir, de trabalhar, de escolher meus remédios e vacinas", dizia a publicação.

Em resposta, a autora conversou com o site F5, do UOL, e negou que tenha declarado o seu voto para as eleições do próximo domingo (2) ao candidato de direita. "Isso é declaração de voto??? Ah gente! É cada uma!", iniciou. 

Depois ela reforçou que enfrentou a ditadura militar no Brasil, mas que não compreendia a atual situação: "Vivi minha juventude sufocada pela ditadura e esse patrulhamento está ficando igualzinho. Tô fora! Esse povo quer assunto. Curti e vou curtir qualquer post que defenda a liberdade de expressão. Ponto". 

Por fim, Glória ainda comentou que nunca declarou voto a ninguém e não será agora que fará isso. "Nunca declarei voto. Nunca, em tempo nenhum. E vou continuar assim. É um princípio meu".