Acesse sua conta

Ainda não é assinante?
Ao continuar, você concorda com a nossa Política de Privacidade
ou
Entre com o Google

Alterar senha

Preencha os campos abaixo, e clique em "Confirma alteração" para confirmar a mudança.

Recuperar senha

Preencha o campo abaixo com seu email.

Já tem uma conta? Entre

Alterar senha

Preencha os campos abaixo, e clique em "Confirma alteração" para confirmar a mudança.

Dados não encontrados!

Você ainda não é nosso assinante!

Mas é facil resolver isso, clique abaixo e veja como fazer parte da comunidade Correio *

ASSINE

'Então é Natal': Simone e Ana Maria Braga cantam ao vivo no Mais Você

Cantora completa 70 anos de idade nesta quarta-feira (25)

  • D
  • Da Redação

Publicado em 24 de dezembro de 2019 às 15:23

 - Atualizado há 2 anos

. Crédito: Reprodução/TV Globo

Após a participação da cantora Simone no Mais Você desta terça-feira (24), na TV Globo, finalmente o brasileiro entrou no clima natalino. Pelo menos, na opinião de internautas que se manifestaram durante o programa.

Ana Maria Braga decidiu homenagear Simone, que completa 70 anos de idade nesta quarta-feira (25). Ao som de "Então é Natal", a cantora emocionou a produção do programa, que decidiu presenteá-la com flores. Depois, a equipe entoou "Parabéns à Você" para Simone.

[[galeria]] Emocionada, Ana Maria Braga concluiu: "Desejo uma ótima noite de Natal para você e nunca se esqueça: em cada tropeço existe uma chance de ser melhor, em cada fim, uma chance de recomeçar. E a gente acredita muito no amor por aqui", disse. No Twitter, as pessoas comentaram a participação de Simone no Mais Você. "Eu não tinha escutado essa música nenhuma vez esse ano ainda! Agora sim o espírito natalino chegou", escreveu uma internauta. No último dia 19, Simone concedeu entrevista ao jornal O Estado de S. Paulo e falou sobre as piadinhas que fazem sobre a canção Então é Natal, interpretada por ela."O problema é que cantada pelo John Lennon podia. Por mim, não. E as pessoas diziam, 'ah, mas você fez um disco de Natal'. Claro que tem inveja nisso. A música tocou, eu fiquei conhecida do público, o disco vende até hoje e eu faria tudo de novo, não tenho a menor vergonha do que eu fiz na vida", disse ao Estado.