Receba por email.
Cadastre-se e receba grátis as principais notícias do Correio.
Bruno Queiroz
Publicado em 20 de novembro de 2018 às 18:39
- Atualizado há 2 anos
Confirmar a vaga na Sul-Americana é o principal objetivo. E para o jogo desta quinta-feira (22), às 20h, contra o Fluminense, na Fonte Nova, Enderson Moreira pode promover o retorno de Gilberto ao time titular. O camisa 9 disse estar pronto para iniciar uma partida, o que não acontece desde o dia 20 de outubro, contra o Botafogo, quando se machucou.
“Se for opção do Enderson, claro. É importante ajudar nessa reta final. Temos metas que faltam ser conquistadas. E particular também, tenho minhas metas”. O jejum de gols também já incomoda o artilheiro do Bahia na Série A, que já balançou a rede oito vezes na competição. A última partida em que marcou foi no dia 25 de setembro, na derrota por 2x1 para o Vasco, em São Januário. Atuou em seis jogos desde então.
No treino de ontem, no entanto, Enderson Moreira despistou sobre a escalação que pretende colocar em campo. Ele fez muitos testes no trabalho tático que promoveu. Iniciou com Douglas, Bruno, Douglas Grolli, Lucas Fonseca e Paulinho; Gregore e Elton; Élber, Ramires e Zé Rafael; Edigar Junio.
Durante a atividade, fez variações e observou a equipe até mesmo num 4-4-2, com Edigar Junio e Gilberto juntos. Léo, por contrato e Nino, por lesão, são os desfalques.