Acesse sua conta

Ainda não é assinante?
Ao continuar, você concorda com a nossa Política de Privacidade
ou
Entre com o Google

Alterar senha

Preencha os campos abaixo, e clique em "Confirma alteração" para confirmar a mudança.

Recuperar senha

Preencha o campo abaixo com seu email.

Já tem uma conta? Entre

Alterar senha

Preencha os campos abaixo, e clique em "Confirma alteração" para confirmar a mudança.

Dados não encontrados!

Você ainda não é nosso assinante!

Mas é facil resolver isso, clique abaixo e veja como fazer parte da comunidade Correio *

ASSINE

Em testamento, Whindersson Nunes destina parte de sua fortuna para ciência

Humorista, que sofre de depressão crônica, detalhou para onde vai o dinheiro

  • D
  • Da Redação

Publicado em 4 de abril de 2023 às 08:42

 - Atualizado há 2 anos

. Crédito: Reprodução / Instagram

O humorista Whindersson Nunes, de 28 anos, conseguiu agitar as redes sociais nesta segunda-feira (4) após a informação de que ele estaria com o testamento pronto para sua morte.

O famoso já revelou que ficou em depressão profunda após a perda do seu filho, que faleceu após nascimento prematuro em 2022, além das críticas do término com a cantora Luísa Sonza. 

Com isso, Whindersson decidiu colocar toda a sua fortuna para a ciência, além da família. Em conversa ao podcast Ciência Sem Fim, no YouTube, o nordestino comentou que fez planos que a ciência use seu dinheiro para encontrar novas descobertas.

"O Whindersson é um dos poucos artistas que eu conheço que está no testamento dele deixar parte do que ele tem para a ciência. Então, assim, é um cara que já está olhando [para o futuro] [e pensando] 'a gente precisa', sabe? A gente precisa resolver’. Acho que ele comprou muito essa ideia de: 'Espera aí, eu quero passar por aqui e saber que tentei resolver algo'", disse o cientista. 

A informação do testamento ficou entre as mais comentadas nas redes sociais após Whindersson ter comentado, há alguns dias, que fez uma ligação para o Centro de Valorização da Vida (CVV) para conversar com uma pessoa desconhecida sobre seus problemas. 

No Twitter, Windersson contou que conseguiu desabafar, chorar bastante, conversou sobre sua vida e que o bate-papo com uma pessoa que ele nunca viu na vida é libertador.