Acesse sua conta

Ainda não é assinante?
Ao continuar, você concorda com a nossa Política de Privacidade
ou
Entre com o Google

Alterar senha

Preencha os campos abaixo, e clique em "Confirma alteração" para confirmar a mudança.

Recuperar senha

Preencha o campo abaixo com seu email.

Já tem uma conta? Entre

Alterar senha

Preencha os campos abaixo, e clique em "Confirma alteração" para confirmar a mudança.

Dados não encontrados!

Você ainda não é nosso assinante!

Mas é facil resolver isso, clique abaixo e veja como fazer parte da comunidade Correio *

ASSINE

Duas pessoas são mortas e três ficam feridas em assalto a fazenda na Bahia

Um morador reagiu, segundo relato, e foi morto; um dos suspeitos foi baleado

  • D
  • Da Redação

Publicado em 3 de julho de 2021 às 16:17

 - Atualizado há 2 anos

. Crédito: Jorge Cordeiro/Arquivo SSP

Duas pessoas morreram e três ficaram feridas em um assalto a uma fazenda de Santa Cruz Cabrália, no extremo sul baiano, na noite da sexta-feira (2). A Polícia Civil da cidade investiga o caso.

Um trio armado invadiu a propriedade por volta das 21h, rendendo as sete pessoas que estavam na fazenda. Segundo a polícia, um dos moradores estava armado com uma espingarda calibre 36 e atirou em um dos ladrões. Depois disso, Antônio Eler Gomes, 62 anos, foi morto com vários tiros pelos ladrões.

Também foi baleado e morreu Marcelo Marques Gomes, que estava rendido pelos ladrões. Ele chegou a ser levado ao Hospital Regional de Eunápolis, mas morreu ao chegar à emergência.

Está internada na mesma unidade uma jovem de 21 anos, baleada três vezes; a outra vítima, um homem de 55 anos, foi atingida de raspão, mas já teve alta médica. O suspeito baleado no assalto, Emanuel Amorim dos Santos, 22 anos, está internado em estado grave também no Hospital Regional. Ele está sob custódia, após ser apontado pelas outras vítimas como um dos criminosos.

Uma equipe da 7ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) foi até o hospital e descobriu que os criminosos tentaram roubar duas fazendas da região - além da de Santa Cruz Cabrália, outra em Eunápolis.

Os outros dois ladrões envolvidos no crime fugiram levando um carro Fiat Mobi e a espingarda calibre 36 usada para atingir Emanuel. Segundo a Polícia Civil, ambos já foram identificados e, quando presos, vão responder por latrocínio - roubo seguido de morte.