Receba por email.
Cadastre-se e receba grátis as principais notícias do Correio.
Da Redação
Publicado em 14 de outubro de 2018 às 12:39
- Atualizado há 2 anos
Um menino morreu afogado, na tarde deste sábado (13), em Rio de Contas, na região da Chapada Diamantina. O acidente aconteceu no Hotel San Felipo, um dos maiores da cidade, e pôs fim à comemoração da família do garoto de quatro anos, que saiu de Igaporã, no sudoeste da Bahia, justamente para celebrar o Dia das Crianças com ele e o outro filho, um menino de dois anos.
Marcos, o irmão e os pais chegaram ao Hotel na última sexta-feira (12). Segundo hóspedes ouvidos pelo CORREIO, os pais estavam próximos do garoto quando tudo aconteceu. “Na verdade, ninguém sabe ao certo como isso aconteceu aqui”, confidenciou um deles. O menino já foi encontrado desacordado na piscina central do hotel.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) levou Marcos ao Hospital Municipal de Rio de Contas. No entanto, não resistiu e morreu. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Brumado para perícia. A gerente do hotel não estava no estabelecimento, neste domingo (14), e não tem comentado o caso. “Está muito abalada, nem com a família conseguiu falar”, finalizou um conhecido.