Acesse sua conta

Ainda não é assinante?
Ao continuar, você concorda com a nossa Política de Privacidade
ou
Entre com o Google

Alterar senha

Preencha os campos abaixo, e clique em "Confirma alteração" para confirmar a mudança.

Recuperar senha

Preencha o campo abaixo com seu email.

Já tem uma conta? Entre

Alterar senha

Preencha os campos abaixo, e clique em "Confirma alteração" para confirmar a mudança.

Dados não encontrados!

Você ainda não é nosso assinante!

Mas é facil resolver isso, clique abaixo e veja como fazer parte da comunidade Correio *

ASSINE

Com malária, cantor Tony Salles vai precisar fazer transfusão de sangue

Segundo os médicos, ele se mantém comunicativo e continua com restrições de visitas; alta médica foi adiada

  • D
  • Da Redação

Publicado em 18 de julho de 2017 às 07:41

 - Atualizado há 2 anos

O cantor Tony Salles vai precisar passar por uma transfusão de sangue. Ele está internado com malária desde o dia 10 de julho no Hospital Aliança, em Salvador. O cantor contraiu a doença durante uma passagem pela África, onde se apresentou. Tony Salles esteve na Guiné Equatorial, em junho (Foto: Reprodução/Instagram) Segundo o boletim médico, divulgado nesta segunda-feira (17), ele vem evoluindo com melhora das alterações causadas pela doença. Porém como ainda mantém anemia, foi indicada transfusão sanguínea, observação e reavaliação clínica. Ainda de acordo com os médicos, Tony se mantém comunicativo e continua com restrições de visitas.

Logo depois de ter sido internado, Tony passou a fazer um tratamento específico para a doença e, como estava apresentando melhoras, chegou a ter previsão de alta para o final de semana, entre os dias 15 e 16. Entretanto, o quadro clínico do cantor foi reavaliado e não há mais previsão para alta médica.

Na semana passada, Scheila Carvalho tranquilizou os seguidores sobre o estado de saúde do marido. "Boa noite meus amore, passando para informa-los que estou aqui do ladinho do Maridão!", escreveu ela nas redes sociais. Segundo ela, Tony fez um show no dia 25 de junho e só quando retornou o protozoário causador da doença se manifestou.

"Quero agradecer as mensagens e orações de todos! Continue mandando vibrações positivas e orando. Tudo ficará bem em nome de Jesus!", completou a dançarina no Instagram.

Tony pensou que tinha contraído uma gripe depois do show na Guiné Equatorial, mas começou a apresentar sintomas da malária com hemorragia. A doença é transmitida pela picada da fêmea do mosquito Anopheles, infectada por Plasmodium. Por conta disso, a agenda de shows do cantor teve de ser cancelada.