A competição da noite fazia parte da etapa semifinal do rally, e foi realizada em Campo Grande, no Mato Grosso do Sul. Em um determinado momento, o veículo em que Caio Castro estava perdeu o controle e capotou diversas vezes. Marcos Ponstein, responsável por ajudar na orientação do trajeto, estava dentro do carro e sofreu algumas lesões no braço e precisou de atendimento médico. Por medidas de segurança, o ator também passou por uma série de exames, e todos constaram que ele estava bem.
“Tudo certo. Eu peguei um ‘bump’ ali que não esperava. Mas está tudo certo”, revelou o artista logo em seguida ao acidente para os jornalistas. De acordo com o canal Fox Sports Brasil, mesmo com o acidente, Caio Castro figurava entre os oito melhores da competição. Por isso, ele ainda tentou arrumar um meio para conseguir um veículo em que pudesse competir na final deste domingo (25), o que não aconteceu.
Segundo informações do blogueiro Hugo Gloss, que tem contato próximo à Caio, o ator já voltou para casa. Em suas redes sociais, ele tranquilizou os fãs com um post feito diretamente do avião. “Voltando mais cedo pra casa !!! Hora de hidratar e descansar. De 60 carros, 3° melhor tempo. No mata a mata, cheguei na semifinal. E a capotagem, que me rendeu perda total no carro e uma experiência completa de rally na minha estreia na competição @sertoes. Estou inteiro e feliz !!! Obrigado e desculpas ao meu navegador, Melado”, escreveu na legenda.