Acesse sua conta

Ainda não é assinante?
Ao continuar, você concorda com a nossa Política de Privacidade
ou
Entre com o Google

Alterar senha

Preencha os campos abaixo, e clique em "Confirma alteração" para confirmar a mudança.

Recuperar senha

Preencha o campo abaixo com seu email.

Já tem uma conta? Entre

Alterar senha

Preencha os campos abaixo, e clique em "Confirma alteração" para confirmar a mudança.

Dados não encontrados!

Você ainda não é nosso assinante!

Mas é facil resolver isso, clique abaixo e veja como fazer parte da comunidade Correio *

ASSINE

Brasileiras jovens são as mais infiéis do mundo, diz pesquisa

Site de relacionamento extraconjugal divulgou pesquisa sobre infidelidade. Em Salvador, média da mulher infiel é de 27 anos

  • D
  • Da Redação

Publicado em 19 de novembro de 2014 às 20:25

 - Atualizado há 2 anos

O site de relacionamento extraconjugal AshleyMadison.com, dedicado especialmente a pessoas em um relacionamento que procuram outros parceiros, apontou em uma pesquisa, divulgada nesta quarta-feira (19), que as mulheres brasileiras são as mais jovens, quando se trata de infidelidade.

O estudo se baseou na idade média das inscritas no serviço, que é de 26 anos. "Dados recentes representam que as brasileiras já iniciam seus relacionamentos extraconjugais com apenas 1 ou 2 anos de casamento", disse o diretor geral do site no Brasil, Eduardo Borges, que afirma ainda que o motivo para isso seria por conta da própria "cultura sensual do país", que não supriria o desejo sexual.Foto: DivulgaçãoEntre as cinco cidades que tiveram as mulheres infiéis mais jovens entrevistadas, Goiânia e Florianópolis teve uma média de 25 anos, Belo Horizonte de 26, Salvador de 27 e São Paulo de 28 anos.

Uma outra pesquisa, feita com mais de 2,5 mil mulheres, mostrou que 57% delas admitiram ter dois ou mais amantes ao mesmo tempo, 46% delas disseram que o principal motivador da traição era o desejo de variedade e 14% se queixaram da falta de sexo no casamento.