Acesse sua conta

Ainda não é assinante?
Ao continuar, você concorda com a nossa Política de Privacidade
ou
Entre com o Google

Alterar senha

Preencha os campos abaixo, e clique em "Confirma alteração" para confirmar a mudança.

Recuperar senha

Preencha o campo abaixo com seu email.

Já tem uma conta? Entre

Alterar senha

Preencha os campos abaixo, e clique em "Confirma alteração" para confirmar a mudança.

Dados não encontrados!

Você ainda não é nosso assinante!

Mas é facil resolver isso, clique abaixo e veja como fazer parte da comunidade Correio *

ASSINE

Bell Marques vai comandar o arrastão da quarta de cinzas do Carnaval

"Uma das grandes surpresas", anunciou vice-governador

  • D
  • Da Redação

Publicado em 8 de fevereiro de 2023 às 17:36

 - Atualizado há 2 anos

. Crédito: Divulgação

O cantor Bell Marques vai comandar o tradicional arrastão da quarta-feira de Cinzas, último do Carnaval de Salvador. A informação foi confirmada pelo governo do estado nesta quarta-feira (8). O arrastão marca o final da folia na capital baiana, na região do Barra-Ondina.

"Todo mundo tá querendo saber o que o governador reservou pro arrastão de quarta-feira, do Carnaval. Uma das grandes surpresas, pra deixar uma das marcas do Carnaval. Então diga que valeu: Bell Marques", disse o vice-governador Geraldo Jr, durante o evento. Ele é o coordenador da folia no governo estadual. 

Ao todo, o governo estadual irá bancar mais de 160 atrações no Carnaval, incluindo Daniela Mercury, Emicida, BaianaSystem,  Luedji Luna, Ludmilla, Pabllo Vittar, Xamã, Thierry, Luiz Caldas, Saulo, Timbalada, Carlinhos Brown, Durval Lélys, Baby do Brasil, Nelson Rufino, Psirico, Sarajane, Davi Moraes e outros. O tema esse ano será em homenagem ao cantor e compositor Moraes Moreira: Um Carnaval a cada esquina. As novidades foram anunciadas nesta quarta-feira (8). 

Os artistas contratados pelo governo estadual vão se apresentar nos principais circuitos: Dodô (Barra/Ondina), Osmar (Campo Grande) e Batatinha (Centro Histórico/Pelourinho). O governo também teve o edital Carnaval Ouro Negro, para patrocinar desfile de entidades afro, afoxé, de samba e reggae. Olodum, Ilê Aiyê, Filhos de Gandhy, Muzenza, Cortejo Afro, Alvorada e Didá estão entre os beneficiados. São 62 agremiações, com um total de mais de R$ 7,6 milhões investidos.

O Correio Folia tem patrocínio da Clínica Delfin e apoio da Jotagê e AJL