Acesse sua conta

Ainda não é assinante?
Ao continuar, você concorda com a nossa Política de Privacidade
ou
Entre com o Google

Alterar senha

Preencha os campos abaixo, e clique em "Confirma alteração" para confirmar a mudança.

Recuperar senha

Preencha o campo abaixo com seu email.

Já tem uma conta? Entre

Alterar senha

Preencha os campos abaixo, e clique em "Confirma alteração" para confirmar a mudança.

Dados não encontrados!

Você ainda não é nosso assinante!

Mas é facil resolver isso, clique abaixo e veja como fazer parte da comunidade Correio *

ASSINE

Bebê é resgatado por bombeiros durante enchente em Recife; vídeo

Foi preciso usar uma corda para auxiliar no salvamento

  • Foto do(a) author(a) Rede Nordeste, JC
  • Rede Nordeste, JC

Publicado em 15 de junho de 2019 às 13:01

 - Atualizado há 2 anos

. Crédito: Reprodução

Após as fortes chuvas que caíram por toda Região Metropolitana do Recife (RMR) na última quinta-feira (13), um resgate surpreendente de 11 crianças e um casal acabou com um final feliz em Peixinhos, Olinda. A água tomou conta de várias casas da comunidade, chegando na altura do pescoço de uma pessoa adulta.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, quando eles conseguiram entrar na residência, as crianças estavam em cima de uma cama beliche para tentar escapar da água, que tomava conta do local. Felizmente todos foram salvos com vida.

Vídeo Ainda segundo os Bombeiros, a região, que era de difícil acesso, não estava passando viaturas e nem botes salva vidas. Foi preciso usar uma corda para auxiliar no salvamento. Um dos bombeiros sai com um bebê no colo no meio. Confira o momento do resgate:

Chuvas no Grande Recife As fortes chuvas que caíram nesta quinta-feira (13) na Região Metropolitana do Recife causaram dois desabamentos em áreas de encostas nos municípios de Jaboatão dos Guararapes e de Camaragibe, além de um acidente no túnel do bairro do Pina, Zona Sul do Recife. Sete pessoas acabaram morrendo no total, sendo cinco em Camaragibe, uma em Jaboatão e outra no Recife.

Em Olinda, local do incidente com as crianças, o bairro de Aguazinha foi onde mais choveu, com cerca de 121,96 mm até as 12h30 da quinta-feira (13), de acordo com dados da Agência Pernambucana de Águas e Clima (Apac).

As informações são da Rede Nordeste