Acesse sua conta

Ainda não é assinante?
Ao continuar, você concorda com a nossa Política de Privacidade
ou
Entre com o Google

Alterar senha

Preencha os campos abaixo, e clique em "Confirma alteração" para confirmar a mudança.

Recuperar senha

Preencha o campo abaixo com seu email.

Já tem uma conta? Entre

Alterar senha

Preencha os campos abaixo, e clique em "Confirma alteração" para confirmar a mudança.

Dados não encontrados!

Você ainda não é nosso assinante!

Mas é facil resolver isso, clique abaixo e veja como fazer parte da comunidade Correio *

ASSINE

Bebê de 11 meses morre ao cair de prédio em Feira de Santana

Avó fazia um café quando a criança se desequilibrou de uma janela que estava sem trinco

  • D
  • Da Redação

Publicado em 17 de janeiro de 2020 às 13:53

 - Atualizado há 2 anos

. Crédito: Reprodução

(Foto: Acervo pessoal)  Um bebê de 11 meses morreu, na tarde dessa quinta-feira (16), dois dias após cair do segundo andar de um prédio em Feira de Santana. Malu Carvalho Araújo estava internada desde a última terça (14), quando aconteceu o acidente, no Hospital Estadual da Criança (HEC).

Malu estava na casa da avó paterna, no Residencial Jardins das Oliveiras, bairro Conceição, e ficou sozinha por alguns instantes. A menina dormia em um quarto quando a avó foi até a cozinha para preparar um café. A mulher chegou a pedir para a irmã de Malu, de 8 anos, dar uma olhada na neta caçula, mas, quando ela chegou ao local, o bebê já tinha caído pela janela. 

De acordo com a Polícia Militar, a cama em que a menina dormia ficava encostada na janela que estava sem o trinco de proteção para mantê-la trancada. 

Malu foi socorrida por vizinhos para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), do bairro Mangabeira, e depois foi transferida em uma ambulância com Unidade de Terapia Intensiva (UTI), do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), para o Hospital Estadual da Criança (HEC).

A criança não resistiu aos ferimentos e morreu. Malu completaria um ano no dia 7 de fevereiro. A família está abalada com a morte da caçula - o pai, que é funcionário público, tem outros três filhos. O CORREIO tentou falar com a família, mas sem sucesso. 

Em nota, a Polícia Civil informou que foi acionada no hospital, onde expediu as guias para perícia e remoção. O  procedimento foi encaminhado para a 2ª Delegacia (Feira de Santana) que aguardará os laudos periciais para concluí-lo.