Acesse sua conta

Ainda não é assinante?
Ao continuar, você concorda com a nossa Política de Privacidade
ou
Entre com o Google

Alterar senha

Preencha os campos abaixo, e clique em "Confirma alteração" para confirmar a mudança.

Recuperar senha

Preencha o campo abaixo com seu email.

Já tem uma conta? Entre

Alterar senha

Preencha os campos abaixo, e clique em "Confirma alteração" para confirmar a mudança.

Dados não encontrados!

Você ainda não é nosso assinante!

Mas é facil resolver isso, clique abaixo e veja como fazer parte da comunidade Correio *

ASSINE

Barroca comanda tático do Bahia de olho no CRB; veja provável time

Última rodada da Série B será no domingo (6), quando o Esquadrão encara o rival em Maceió

  • D
  • Da Redação

Publicado em 2 de novembro de 2022 às 13:37

. Crédito: Rafael Machaddo/EC Bahia

Nada de descanso para o Bahia no feriado de Finados. Na manhã desta quarta-feira (2), o elenco tricolor teve mais um dia de preparação, de olho na 'decisão' contra o CRB. O jogo vale o acesso do Esquadrão à Série A do Brasileirão, e está marcado para domingo (6), às 18h30, no estádio Rei Pelé, em Maceió.

As atividades começaram na academia do CT Evaristo de Macedo. Depois de um aquecimento, o técnico Eduardo Barroca promoveu um treino tático em campo reduzido. O treinador esboçou a escalação que pretende colocar em campo diante do CRB. Em seguida, comandou um coletivo.

O trabalho teve a presença do meia-atacante Marco Antônio, que, recuperado de uma entorse no tornozelo, treinou normalmente mais uma vez e deve ser relacionado.

Para a partida, o Bahia terá o retorno do meia Daniel, que cumpriu suspensão no empate com o Guarani. Por outro lado, o lateral Marcinho recebeu o terceiro cartão amarelo e está fora de ação. André herdará a vaga. 

Assim, o provável time contra o CRB tem: Mateus Claus; André, Ignácio, Luiz Otávio e Luiz Henrique; Patrick, Mugni, Daniel e Ricardo Goulart; Davó (Caio Vidal) e Jacaré.

O Bahia depende apenas dele para confirmar a vaga na primeira divisão. O tricolor está na terceira colocação da Série B, com 59 pontos, e precisa apenas de um empate para garantir o retorno à elite sem depender de outros resultados.