Acesse sua conta
Ainda não é assinante?
Ao continuar, você concorda com a nossa Política de Privacidade
ou
Entre com o Google
Alterar senha
Preencha os campos abaixo, e clique em "Confirma alteração" para confirmar a mudança.
Recuperar senha
Preencha o campo abaixo com seu email.

Já tem uma conta? Entre
Alterar senha
Preencha os campos abaixo, e clique em "Confirma alteração" para confirmar a mudança.
Dados não encontrados!
Você ainda não é nosso assinante!
Mas é facil resolver isso, clique abaixo e veja como fazer parte da comunidade Correio *
ASSINE

Anitta 2022? Cantora esclarece rumores sobre se candidatar à presidência do Brasil

Cantora está mais engajada politicamente e chegou a fazer live debatendo com deputado

  • D
  • Da Redação

Publicado em 13 de maio de 2020 às 11:16

 - Atualizado há 2 anos

. Crédito: Foto: Reprodução

Cada vez mais engajada na política, Anitta tem sido protagonista de debates e lives voltada para o meio. Com isso, rumores sobre uma possível candidatura à presdiência do país em 2022 acabaram surgindo.

No entanto, a funkeira não perdeu tempo e já se pronunciou na terça, 12, sobre os boatos. Nos Stories, Anitta negou os boatos e ainda aproveitou para explicar seu interesse crescente no ramo.

“Vi que saiu em algum lugar por aí que eu disse que eu queria ser presidente do país. Eu não sei de onde surgiu”, confessa a cantora. Nos vídeos, Anitta relembra de uma entrevista de concedeu, onde respondia se aceitava ser presidente do país. “Eu falei que eu nunca digo nunca pra nada, mas que eu aceitaria desde que eu estivesse estudada, preparada para exercer o papel”.

“Não quer que ninguém pense que é porque eu estou querendo entrar para a política. Eu só estou fazendo o meu papel como cidadã”, afirmou Anitta.

Vale lembrar que, há alguns dias, a cantora fez uma live para debater com o deputado federal pernambucano Felipe Carreras. Além disso, Anitta tem procurado se manifestar mais politicamente nas redes sociais.

Só 2030 Apesar a cantora negar a vontade, mesmo que ela quisesse não seria possível. Isso porque a legislação eleitoral obriga que os candidatos à presidência do Brasil tenham ao menos 35 anos e cantora terá 29 em 2022. Ou seja, só em 2030 que ela teria a idade necessária para concorrer ao posto mais importante do país.