Receba por email.
Cadastre-se e receba grátis as principais notícias do Correio.
Da Redação
Publicado em 26 de setembro de 2024 às 09:36
O alemão Christian Brueckner, suspeito de ter sequestrado a menina Medeleine McCann, revelou ao ex-colega de cela, Laurin Codin, que sequestrou uma criança em Portugal.
A confissão aconteceu enquanto os dois conversavam sobre os delitos que cometeram. Segundo informações levantadas pelo Daily Mail e pelo The Sun, Christian fez a confissão nesta quarta-feira (25), ao contar que levou uma criança embora após tentar furtar um quarto de um hotel, mas o crime falhou.
Ele estava no hotel de luxo e entrou pela janela do apartamento para levar dinheiro e joias, mas encontrou apenas a garota, levando consigo a menor de idade. Na conversa com o ex-colega de cela, o suspeito ainda questionou se era possível retirar DNA de uma criança por meio dos ossos que estavam debaixo do solo.
O suspeito ainda teria ficado em pânico ao descobrir que as evidências do crime poderão vir à tona. Laurin ainda comentou que Christian Brueckner questionou se uma pessoa poderia ser rastreada pelo cabelo ou rastros escalando uma escada.
Até o momento, após as suspeitas levantadas pelo Ministério Público ainda em 2020, Christian Brueckner nega todas as acusações relacionadas à Madeleine. A menina desapareceu em maio de 2007, quando tinha 3 anos. Seu corpo nunca foi encontrado.