Acesse sua conta
Ainda não é assinante?
Ao continuar, você concorda com a nossa Política de Privacidade
ou
Entre com o Google
Alterar senha
Preencha os campos abaixo, e clique em "Confirma alteração" para confirmar a mudança.
Recuperar senha
Preencha o campo abaixo com seu email.

Já tem uma conta? Entre
Alterar senha
Preencha os campos abaixo, e clique em "Confirma alteração" para confirmar a mudança.
Dados não encontrados!
Você ainda não é nosso assinante!
Mas é facil resolver isso, clique abaixo e veja como fazer parte da comunidade Correio *
ASSINE

Pai é preso após deixar os 3 filhos sozinhos no McDonald's

O homem deixou as crianças no local 16h30 e só retornou para buscá-las às 18h20

  • Foto do(a) author(a) Perla Ribeiro
  • Perla Ribeiro

Publicado em 2 de abril de 2025 às 11:24

Reprodução/NY Post
Reprodução/NY Post Crédito: Reprodução/NY Post

Pai de três filhos de 1, 6 e 10 anos, Chris Louis, de 24 anos, foi preso após deixar as três crianças pequenas sozinhas em uma loja da McDonald's para ir a uma entrevista de emprego próximo ao local, no estado norte-americano da Geórgia. De acordo com informações divulgadas pelo jornal local The Augusta Press, as crianças teriam passado cerca de duas horas sozinhas no local. Segundo denúncia de uma cliente à polícia, o pai teria levado as crianças ao restaurante por volta das 16h30 do dia 22 de março. O pai teria saído do local e retornado pouco depois, para verificar como estavam seus filhos. Depois, saiu novamente, e só teria voltado ao McDonald’s às 18h20, segundo o jornal americano.

Após a denúncia, os policiais chegaram ao restaurante e localizaram as crianças desacompanhadas de um responsável maior de idade. Os pequenos permaneceram dentro da loja até o pai retornar. Quando ele voltou ao local, Chris Louis foi preso em flagrante pela polícia, por abandono de incapaz. Ele alegou que deixou os filhos no restaurante enquanto foi a uma entrevista para evitar que eles precisassem voltar a pé para casa, segundo o Augusta Press . Os policiais permaneceram no local com Louis até a chegada da mãe das crianças, que as levou para casa.

A notícia da prisão de Louis chamou a atenção de um conhecido ex-jogador da NFL — principal liga de futebol americano do mundo — do Pittsburgh Steelers , Antonio Brown. “A história me pegou de surpresa. Um pai apenas tentando encontrar uma maneira de ganhar dinheiro para sua família. Eu sei que ele não deveria simplesmente deixar seus filhos, mas algumas pessoas não têm condições de cuidar de crianças”, escreveu Brown em um site de arrecadação de fundos.