Receba por email.
Cadastre-se e receba grátis as principais notícias do Correio.
Rede Nordeste, O Povo
Publicado em 23 de janeiro de 2024 às 18:33
Uma mulher foi presa nos Estados Unidos (EUA) sob acusação de ter roubado 65 copos térmicos da marca Stanley. O furto seria o equivalente a R$ 12,5 mil. A jovem de 23 anos não teve sua identidade revelada.
A ocorrência foi registrada pela polícia da cidade de Roseville, na Califórnia, após a corporação ser chamada para atender um caso de furto a uma loja local.
Conforme publicação no perfil do Facebook do Departamento de Polícia de Roseville, funcionários do estabelecimento relataram que a mulher passou pelos caixas levando um carrinho de compras cheio de copos Stanley e não pagou pelos produtos.
A suspeita foi detida em uma rodovia local e as autoridades policiais conseguiram recuperar os copos furtados, que estavam dentro do porta-malas e no banco do passageiro do carro em que a suspeita dirigia.
Os copos furtados pela mulher são, em sua maior parte, do modelo "Quencher", com design mais alongado. Em uma brincadeira com a situação, a polícia local publicou a seguinte frase em seu perfil no Facebook:
"Nós os aconselhamos fortemente a não cometerem crimes para cumprir os seus hábitos de hidratação. O Departamento de Polícia de Roseville continua empenhado em impedir o roubo de varejo."
O caso do furto dos copos ocorrem em meio à consolidação da marca que tem se destacado em decorrência das propriedades térmicas dos copos, que prometem preservar a temperatura dos líquidos por horas ou mesmo em situações extremas.