Acesse sua conta
Ainda não é assinante?
Ao continuar, você concorda com a nossa Política de Privacidade
ou
Entre com o Google
Alterar senha
Preencha os campos abaixo, e clique em "Confirma alteração" para confirmar a mudança.
Recuperar senha
Preencha o campo abaixo com seu email.

Já tem uma conta? Entre
Alterar senha
Preencha os campos abaixo, e clique em "Confirma alteração" para confirmar a mudança.
Dados não encontrados!
Você ainda não é nosso assinante!
Mas é facil resolver isso, clique abaixo e veja como fazer parte da comunidade Correio *
ASSINE

Mãe mata filho após viagem à Disney; polícia encontra corpo rodeado de lembranças do parque

Mulher confessou o crime em ligação para a polícia

  • Foto do(a) author(a) Fernanda Varela
  • Fernanda Varela

Publicado em 29 de março de 2025 às 11:08

Mulher matou o próprio filho
Mulher matou o próprio filho Crédito: Reprodução

Uma mulher foi presa após ligar para a polícia e confessar que matou o próprio filho de 11 anos após uma viagem dos dois aos parques da Disney, nos Estados Unidos. Os dois tinham voltado de viagem há três dias e a criança seria entregue ao pai naquele dia, de quem ela é divorciada desde 2018.

O crime aconteceu no último dia 19, em um motel na Califórnia, durante uma viagem dos dois à Disney. Vale lembrar que o conceito de motel, nos EUA, é diferente em relação ao Brasil. Lá, a acomodação é uma espécie de hostel ou pousada. 

Um vídeo de uma câmera corporal foi divulgado pelos policiais. Nele, aparece Saritha Ramaraju, de 48 anos, sendo detida. Nas imagens, ela aparece andando calmamente em direção aos policiais armados, com o celular nas mãos, que estão ensanguentadas. Ao ser questionada se estava sozinha no quarto, a mulher nega e diz que a criança também está na acomodação.

Ao entrarem no quarto, os policiais encontraram a criança já morta, com marcas de facada, e rodeado de lembranças compradas nos parques. Uma faca de cozinha grande também foi achada na cena do crime.

Segundo a mãe, ela tirou a vida do filho e tomou remédios para se matar em seguida, sem sucesso. A mulher foi encaminhada para um hospital e, após receber alta, foi formalmente acusada de homicídio, uso pessoal de arma durante o crime, tortura, mutilação agravada e por colocar a criança em risco. Ela está presa na cadeia do Condado de Orange.