Receba por email.
Cadastre-se e receba grátis as principais notícias do Correio.
Da Redação
Publicado em 2 de abril de 2024 às 15:09
Desde 2019 o jovem Loren Schauers, de 21 anos, vive sem metade do corpo. A "outra parte" foi esmagada por uma empilhadeira operada por ele. Após o acidente, o rapaz enfrenta dificuldades para fazer novos amigos.
O jovem dos Estados Unidos teve amputadas as pernas, na altura da pelve, e metade do braço direito. Casado com uma mulher chamada Sabia, ele compartilha sua rotina nas redes sociais.
"Sou o único que acha difícil fazer amigos?", perguntou ele. "Nunca estou muito ocupado fazendo nada, só não sei quem procurar e deixar entrar na minha vida", emendou o americano.
"Além disso, fui traído por tantos 'amigos' de tantas maneiras que posso ter problemas de confiança ao deixar as pessoas entrarem na minha vida, para que não roubem de mim, tirem vantagem de tudo o que puderem, coisas assim. Eu sei que é idiota colocar isso em uma postagem no Facebook! Se alguém está procurando um amigo! Estou sempre livre e preciso fazer alguns amigos. Não saí com ninguém que não seja da família em mais de um ano", acrescentou Loren.