Receba por email.
Cadastre-se e receba grátis as principais notícias do Correio.
Da Redação
Publicado em 13 de março de 2024 às 17:27
A cirurgia abdominal de Kate Middleton, realizada dois meses atrás, permanece um seguedo até mesmo para familiares da princesa do Reino Unido. Segundo a revista US Weekly, poucas pessoas visitaram-a após o procedimento, considerado um segredo "guardado a sete chaves".
Na lista de visitas, Charles, Camilla e apenas alguns funcionários sênior da princesa. "É uma situação confusa, que causa preocupação", conta uma fonte próxima à família real.
Até os funcionários da princesa foram surpreendidos com o procedimento.
"Qualquer que seja o motivo da operação, é algo pessoal, e Kate quer manter o máximo que puder de privacidade. Talvez ela revele mais informações quando estiver disposta, mas não promete nada."
A decisão do mistério foi feita pela própria Kate, que deseja privacidade de suas informações médicas. "Nem ela, nem William acreditam que registros médicos devem ser divulgados para o público", afirma a fonte da revista.
Teorias
No Dia das Mães, uma foto editada foi publicada após "decisão coletiva do Palácio". A ideia era derrubar as teorias de conspiração e agradecer ao público, mas o tiro saiu pela culatra após a farsa ser descoberta.
As teorias está estressando Kate e William. A publicação afirma que há uma sensação "inquietante de que as coisas estão desmoronando na monarquia" e William, herdeiro do trono, está se sentindo tremendamente pressionado.
Estes têm sido "os meses mais difíceis de Kate" desde parte da família real. "Ela está determinada a voltar a trabalhar [...] e rezando para esse rebuliço acabar o mais rápido possível".