Acesse sua conta
Ainda não é assinante?
Ao continuar, você concorda com a nossa Política de Privacidade
ou
Entre com o Google
Alterar senha
Preencha os campos abaixo, e clique em "Confirma alteração" para confirmar a mudança.
Recuperar senha
Preencha o campo abaixo com seu email.

Já tem uma conta? Entre
Alterar senha
Preencha os campos abaixo, e clique em "Confirma alteração" para confirmar a mudança.
Dados não encontrados!
Você ainda não é nosso assinante!
Mas é facil resolver isso, clique abaixo e veja como fazer parte da comunidade Correio *
ASSINE

Dono de imóvel no Airbnb é processado após gravar casal fazendo sexo

Caso aconteceu nos Estados Unidos e casal teve privacidade invadida

  • D
  • Da Redação

Publicado em 2 de agosto de 2023 às 08:41

Casal encontra câmera em casa alugada
Casal encontra câmera em casa alugada Crédito: Redes sociais / Google Maps

Imagina viajar para descansar em outro lugar, mas acabar sendo gravado em um momento íntimo? Foi o que aconteceu com Kayelee Gates e Christian Capraro, que foram filmados fazendo sexo no banheiro da casa que alugaram.

Os dois estavam deitados na cama, tiveram relação sexual poucos minutos antes no banheiro da casa do Airbnb que alugaram Silver Spring (Maryland, EUA).

No entanto, segundo o jornal Extra, enquanto descansavam, o rapaz notou que o quarto tinha detectores de fumaça, mas de uma forma bem esquisita. Christan, que trabalha com instalação de detectores de fumaça, desconfiou e foi averiguar.

Após mexer no aparelho, descobriu que tinha câmera escondida próximo ao banheiro. Os dois saíram da casa na mesma hora e ligaram para a Polícia. Apesar da situação ter sido exposta apenas esse ano, o caso aconteceu em agosto de 2022.

Ao chegarem no imóvel, os agentes também encontraram uma câmera no porão onde outra pessoa estava hospedada. O dono da casa negou que tivesse instalado as câmeras.