Acesse sua conta

Ainda não é assinante?
Ao continuar, você concorda com a nossa Política de Privacidade
ou
Entre com o Google

Alterar senha

Preencha os campos abaixo, e clique em "Confirma alteração" para confirmar a mudança.

Recuperar senha

Preencha o campo abaixo com seu email.

Já tem uma conta? Entre

Alterar senha

Preencha os campos abaixo, e clique em "Confirma alteração" para confirmar a mudança.

Dados não encontrados!

Você ainda não é nosso assinante!

Mas é facil resolver isso, clique abaixo e veja como fazer parte da comunidade Correio *

ASSINE

Caso P Diddy: Advogado de Beyoncé e Jay-Z se manifesta após apresentador exibir entrevista acusando o casal

Jornalista Piers Morgan, ex âncora da CNN nos Estados Unidos, comandava o programa

  • E
  • Elis Freire

Publicado em 10 de outubro de 2024 às 22:07

P. Diddy, Jay Z e Beyoncé
Jay Z P Diddy e Beyoncé Crédito: Reprodução

O apresentador Piers Morgan, ex âncora da CNN nos Estados Unidos, exibiu em seu programa “Uncensored” uma entrevista que acusa a diva do pop Beyoncé e seu marido, o rapper Jay-Z, de estarem diretamente envolvidos com os chamados "Freak Offs", festas criminosas do também rapper Sean John Combs, conhecido por seu nome artístico P. Diddy.

Na última quarta-feira (9), o advogado que representa o casal se pronunciou pela primeira vez no TWZ Live, rebatendo os boatos e afirmando que os artistas irão tomar medidas legais contra o programa.

Alex Spiro, o advogado do casal, criticou Piers Morgan e falou sobre como os boatos prejudicaram a reputação de Beyoncé. “Alguém em uma chamada ‘plataforma jornalística’ explorou esse tipo de boato aleatório, seja ele desconectado da realidade… Ele trouxe isso à tona”, disse.

Quem deu a entrevista acusatória foi Jaguar Wright, cantora americana com cinco álbuns lançados. “Eu tenho três vítimas que estão dispostas testemunhar não só sobre o que Jay-Z fez com elas, mas a sua esposa também”, afirmou em entrevista exibida.

Entenda o caso

Diddy está sendo acusado pelo governo dos Estados Unidos de diversos crimes sexuais ao longo das últimas três décadas. A Promotoria federal acusa o rapper de tráfico sexual e de comandar uma organização criminosa desde 2008, em que ele não só agride como também trafica mulheres. Segundo documento de 35 páginas, os crimes envolviam diversos funcionários e uma rede para esconder os crimes.

Famoso por suas músicas lançadas nos anos 90 e 2000, Diddy é um dos grandes nomes da indústria fonográfica americana. Além de rapper, ele é produtor musical e empresário, e teve grande influência em colocar nos holofotes de Hollywood nomes como Usher, Mary J. Blige, Mariah Carey e The Notorious B.I.G.

O círculo social de Diddy é badalado, tendo sido associado ao longo dos anos a várias figuras poderosas da indústria, como Jay-Z, Beyoncé, Ashton Kutcher, Naomi Campbell e Leonardo DiCaprio. Não há confirmação do envolvimento de nenhum destes..

Na acusação criminal, o governo americano cita que os chamados “Freak Offs” realizados pelo rapper eram festas regadas a álcool e drogas em hotéis de luxo, que duravam dias.