Acesse sua conta

Ainda não é assinante?
Ao continuar, você concorda com a nossa Política de Privacidade
ou
Entre com o Google

Alterar senha

Preencha os campos abaixo, e clique em "Confirma alteração" para confirmar a mudança.

Recuperar senha

Preencha o campo abaixo com seu email.

Já tem uma conta? Entre

Alterar senha

Preencha os campos abaixo, e clique em "Confirma alteração" para confirmar a mudança.

Dados não encontrados!

Você ainda não é nosso assinante!

Mas é facil resolver isso, clique abaixo e veja como fazer parte da comunidade Correio *

ASSINE

Casal cego passa quatro dias ao lado de cadáver do filho sem perceber a morte

Caso aconteceu na Índia. Segundo jornal local, o casal foi encontrado debilitado e semiconscientes ao lado do cadáver

Publicado em 31 de outubro de 2024 às 23:10

Idosa cega
Kaluva Ramana, de 60 anos Crédito: Reprodução

Um casal de idosos cegos conviveu com o corpo do filho de 30 anos por quatro dias sem saber que ele havia morrido. Policiais foram chamados após vizinhos repararem em um forte cheiro vindo da casa da família. O caso aconteceu na cidade de Hyderabad, na Índia, segundo o jornal "The Times of India".

Kaluva Ramana, de 60 anos, e Shantikumara Kumari, 65, foram encontrados debilitados, em um estado semiconsciente, ao lado do cadáver. Eles não conseguiam andar e nem chamar os moradores das proximidades, pois estavam com a voz debilitada, e sem auxílio. Eles ficaram todo este tempo sem comer e beber água, de acordo com a publicação de terça-feira (29).

A polícia calcula que Pramod, de aproximadamente 30 anos, morreu quatro dias antes, após servir comida aos pais, segundo reportagem do "Times of India".

Segundo o jornal, os agentes imediatamente os alimentaram após encontrá-los e deram um banho neles. A suspeita principal é que o filho morreu enquanto dormia, explicou o policial Surya Nayak. "A causa exata da morte só será conhecida após os exames de necropsia", disse.

"Suas vozes são fracas, o que provavelmente impediu os vizinhos de ouvirem seus chamados", contou o policial Surya Nayak. 

A polícia disse, ainda, ao “The Times of India” que o casal agora está morando com seu filho mais velho, Pradeep, que mora em outra parte da cidade e está recebendo o apoio necessário.